Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Catt

Repetidor para Modem Arris

Recommended Posts

Pessoal, fiz várias pesquisas no Google e até agora não cheguei a uma conclusão, então decidi pedir socorro a vocês, que tem mais experiência. Eu recentemente fiz o upgrade para 30 mb na minha NET e a velocidade no computador está ok, mas o wi fi no prédio onde eu moro é péssimo, então preciso de um repetidor para acessar na sala. Eu tenho um ComTac 150 mbps mas ele é fraquíssimo, o sinal fica muito baixo - acredito que meus vizinhos tenham algo bem forte, porque outros nomes de rede aparecem fortissimos - e está complicado, então pretendo comprar outro repetidor... será que vocês poderiam me aconselhar um bom cust/benefício de repetidor com alta potência (e inclusive me aconselhar sobre qual deveria ser essa potência)???

Agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais