Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador acesso remoto para o transmission


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Tenho internet fixa da vivo a qual me mandou um modem com roteador wifi.

Porém já tenho um roteador tplink 1043 que está com firmware alternativo gargoyle, com cliente torrent "transmission" 

Até ai tudo bem, está tudo funcionando, porém quero acessar remotamente o transmission para ver os downloads, etc.

 

O router vivo está na faixa 192.168.1.1

o router tplink está na faixa 192.168.2.1

o tplink está na porta lan do vivo.

o transmission está no endereço 192.168.2.1:9091

 

Computador, notebook, celular, etc, conecta no router tplink por dhcp via wifi e cabo

 

Como disse tudo funciona, só não consegui liberar as portas dos roteadores para que eu posso digitar o ip externo da vivo ex: 200....alguma coisa (sei que muda, depois eu habilito ddns) para acessar os torrents.

 

Alguma solução?

 

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você deve estar conectando o roteador Tp-Link (WAN) na LAN do roteador VIVO.

 

Se este for o caso, configure o IP do Tp-Link para DMZ, assim todas as portas já ficam redirecionadas para ele.

 

O que ocorre é que você deve ter que fazer NAT-sobre-NAT, assim fica sempre mais complicado configurar os redirecionamentos, com o DMZ fica mais simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...