Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para um novo monitor


Posts recomendados

Olá galera,

Então a minha situação é a seguinte eu troquei meu pc recentemente(em fevereiro) mas continuo usando meu monitor antigo um BenQ G2020HDA só que ele é 1440x900 então preciso de um FullHD para utilizar o potencial do meu novo pc de forma melhor. Minha VGA é uma R9 270x estou atrás de algo que se encaixe bem, mas meu orçamento não é dos melhores, nada definido pois ai não contactei meu pai(que irá pagar) mas não pode ser nada que extrapole uns 800R$, minha intenção é usá-lo para jogos atuais(como bf4)
eu tenho uma facilidade de encontrar preços mais em conta aqui onde moro no RJ então se vocês pudessem me indicar modelos que acham adequados irei dar uma pesquisada por aqui pra ver por quanto sairá pra mim. Já estou em duvida entre esses 2 aqui: http://goo.gl/W5zpCB e esse: http://goo.gl/DBXX2S (utilizei links da Kabum apenas para mostra-los mas irei comprar em outro local) fiquei bastante em duvida pois achei eles 2 pelo mesmo preço de 415R$ e como não entendo basicamente nada sobre monitores. A sobre tamanho não me faz muita diferença.
Fica então o meu pedido que me ajudem dando dicas e sugestôes de quais modelos seriam bons para atender meus requisitos.

Desde ja deixo meu agradecimento aos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...