Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hfernando

Staner SR 315a para bateria eletrônica

Recommended Posts

Galera,

Estou querendo comprar uma Staner SR 315a para usar com minha bateria eletrônica TD-15KV, mas fui em uma loja aqui em BH e o vendedor me aconselhou não comprá-la, alegando que ela não vai aguentar o tranco, vai rachar, etc. Alguém conhece essa caixa e/ou a utilizada com bateria eletrônica?

Obs.: o meu uso da bateria com a caixa não será intenso, não utilizarei em altos volumes, e na maioria do tempo tocarei no fone de ouvido. É para uso pessoal mesmo, não irei utilizar em apresentações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor não tentou de "empurrar" uma caixa bem mais cara não? Hehehehe!!!...

Já vi essa Staner tocando!, E te falo! Ela é bem forte.... Suporta tranquilamente qualquer bateria, e também tem outros recursos bem interessante como, leitor de Pen-drive, leitor de cartão SD e algumas tem até receptor de FM integrado!...

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, ele tentou me empurrar uma mais cara hahaha. A TS 700 da Antera, de R$2.700,00!!!

Muito obrigado pela informação, Bcpetronzio.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK!!!!, Lógico! a comissão dele seria maior! A antera TS700 possui "incríveis" 50W de potência a mais que a SR315, porém não possui nenhum dos outros recursos da SR, e em algumas lojas, a diferença de preço chega a ultrapassar 200 Reais.

Como sua aplicação ai é modesta, eu continuo a te afirmar a SR 315 te servirá muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais