Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Sistema Operacional


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Sou leigo no assunto. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado. Tomara que esteja abrindo tópico no lugar certo.

Desde já peço desculpas por quebra de alguma regra.

 

Quero mudar para Win 7 ou 8, com estas configurações atuais do meu pc, vou conseguir numa boa?

 

Win Xp Pro Sp3
Intel Core@ Duo CPU E4500
2.2GHz
3,0 GB RAM
NVídia GeForce GT 430

2 HD - 250GB/ 100 GB

 

Abraços a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa configuração da para instalar o windows 7 o windows 8 apesar de ser mais rápido e melhor em alguns aspectos ele ainda é muito pesado então vale mais a pena você colocar um 7 o 8 eu recomento mais para processadores mais atuais ele exige um pouco mais do processador e tambem exige bastante da memoria, por exemplo meu pc é um i7 de 8 gb com quase nada aberto só coisas basicas já ta pedindo 3,3 gb da memoria e pouco do processador

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Allan,

 

O 7 Ultimate 32 bits (*) funciona há anos em pleno no meu note 

HP G7000

Intel Core 2 Duo T5550 1,83 GHz

3 GB RAM

HD WDC 500 GB + WD Elements 3 TB (externo)

 

E se gosta do 'ambiente' do XP, é possível pôr o 7 quase 'tal e qual' o XP. Já no 8, teria que se (re)habituar a ele quase a 100%. Nmho (Na minha humilde opinião), o 8 tem "bells & whistles" - ie belezuras e 'tunings externos' - demais.

 

(*) cheguei a ter a versão 64 bits, mas muito software que eu não queria  deixar de usar não tinha versões para 64 bits.

 

Boa escolha, e cumprimentos a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...