Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais componentes comprar para iniciar na eletronica?


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Estou iniciando na area da eletrônica com materias achados na net apenas por hobbie por enquanto, quero aprender a fazer manutenção consertar fontes, brincar um pouquinho com eletronica digital mais pra frente, mas por enquanto estou estudando componentes, e pretendo comprar uma variedade tanto para aprender a testa-los como fazer projetinhos na protoboard, dae fica a duvida quais componentes comprar nesse momento alem de leds, resistores, capacitores e transistores para inicar bolar algumas coisas.

novamente agradeço ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia pessoal.

 

Estou iniciando na area da eletrônica com materias achados na net apenas por hobbie por enquanto, quero aprender a fazer manutenção consertar fontes, brincar um pouquinho com eletronica digital mais pra frente, mas por enquanto estou estudando componentes, e pretendo comprar uma variedade tanto para aprender a testa-los como fazer projetinhos na protoboard, dae fica a duvida quais componentes comprar nesse momento alem de leds, resistores, capacitores e transistores para inicar bolar algumas coisas.

novamente agradeço ajuda!

Amigo,

Pra não desperdiçar $$$ e ainda ficar com um monte de componentes "enferrujando" no gaveteiro, escolha primeiro o (ou os) projeto(s) que pretende  montar de imediato e futuramente e compre somente o necessário. Futuramente perceberá que alguns componentes serão mais usados conforme os projetos que você mais gosta de montar, aí poderá manter estoque destes.... OK!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites