Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestãp upgrade no Pc


Posts recomendados

eae Galera bom to com uma cpu aqui, é o seguinte to querendo fazer um upgrade nela mais to com duvida se minha placa mãe vai suporta, minha placa mãe é ruizinha é da megaware MWG31TM7 socket 775 , assim eu tava querendo uma opnião de vocês, tipo meu processador atual é o dual core e2140, meu pc ta funcionando a lenha é da xuxa memo ja ta na hora de uma melhorada, tava pensando em colocar um pentium 620 andei pesquisando ele quebra bem o galho mais queria sabe se a placa mãe vai suporta ou se suporta até mais a duvida é, qual processador colocar + placa de video. Galera lembrando que é só por enquanto porque to planejando ja monta outra maquina. então por favor nao vem falando '' A coloca UM I5 LOGO E BLALABLA. porque agora nao da então por favor, me ajuda ai. pentium g 620 ou tem algum melhor que ele na mesma faixa de preço? e qual placa de video? a fonte eu ja sei vou pega a corsair 430w, mais quero saber do processador e da placa de video valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro Upgrade a gente nunca esquece :D .
Eu particularmente acho que não há muita vantagem nessa troca que você quer fazer, tirar um Dual Core e colocar outro, existem melhores opções dentro

da plataforma de sua placa mãe, porém antes de indicar algo precisamos de mais informações.

1° - Qual o valor máximo que você pretende gastar nesse Upgrade (Incluindo o valor da Fonte).

2° - A configuração será usada para jogos?

 

Baseado nessas informações poderemos recomendar o melhor custo x benefício dentro das suas possibilidades de investimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600$ pc para rodar jogos como exemplo. Perfect World,Lineage,CS,Gta SAN andreas, skyrim. jogos que são mais leves que BTF4 rs

então eu nao sei dizer muito as configuração da Placa mãe porque nao entendo muito mais se você puder me ajudar pesquisando e, passando pra mim uma configuração. a fonte é corsai 430w 192$ achei aqui perto de casa então ja vou ter a fonte incluida o orçamento  é de 600 a 900 obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600$ pc para rodar jogos como exemplo. Perfect World,Lineage,CS,Gta SAN andreas, skyrim. jogos que são mais leves que BTF4 rs

então eu nao sei dizer muito as configuração da Placa mãe porque nao entendo muito mais se você puder me ajudar pesquisando e, passando pra mim uma configuração. a fonte é corsai 430w 192$ achei aqui perto de casa então ja vou ter a fonte incluida o orçamento  é de 600 a 900 obrigado :)

 

Certo então você tem 900,00 pra investir em Fonte, Placa de vídeo e um processador legal usando sua plataforma atual, ok!

Já tirando a fonte (200,00) que você já se decidiu, temos então 700 mangos.

Eu recomendaria os seguintes itens.

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz (219,00 + uns 30,00 de Frete) = 249,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575561604-slacr-processador-intel-core-2-quad-q6600-_JM

 

Placa de vídeo Amd R7 260X  (399,00 + 30,00 de frete) = 429,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52303

 

Vamos aos porquês da recomendação.

1° - O processador com 4 núcleos se sai melhor nos jogos da nova geração. O Core 2 Quad é uma evolução do Core 2 Duo e rende muito bem

mesmo nos jogos mais pesados. Infelizmente não encontrei nenhuma vendedor de confiança que vendesse o processador novo mais barato, porém se você

quiser economizar exitem as opções de usados.

2° - A Vga da nova geração Amd, compete diretamente com Gtx 750 e 750 TI da Nvidia porém com um preço bem mais competitivo.

 

Fonte: 192,00

Proce: 249,00

Vga: 429,00

 

TOTAL = 870,00

 

TALVEZ o processador gargale a Vga porém nada que atrapalhe o rendimento nos jogos, e como sua intenção é futuramente montar uma nova máquina poderá usar a Vga

sem o menor problema.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço e boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo então você tem 900,00 pra investir em Fonte, Placa de vídeo e um processador legal usando sua plataforma atual, ok!

Já tirando a fonte (200,00) que você já se decidiu, temos então 700 mangos.

Eu recomendaria os seguintes itens.

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz (219,00 + uns 30,00 de Frete) = 249,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575561604-slacr-processador-intel-core-2-quad-q6600-_JM

 

Placa de vídeo Amd R7 260X  (399,00 + 30,00 de frete) = 429,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52303

 

Vamos aos porquês da recomendação.

1° - O processador com 4 núcleos se sai melhor nos jogos da nova geração. O Core 2 Quad é uma evolução do Core 2 Duo e rende muito bem

mesmo nos jogos mais pesados. Infelizmente não encontrei nenhuma vendedor de confiança que vendesse o processador novo mais barato, porém se você

quiser economizar exitem as opções de usados.

2° - A Vga da nova geração Amd, compete diretamente com Gtx 750 e 750 TI da Nvidia porém com um preço bem mais competitivo.

 

Fonte: 192,00

Proce: 249,00

Vga: 429,00

 

TOTAL = 870,00

 

TALVEZ o processador gargale a Vga porém nada que atrapalhe o rendimento nos jogos, e como sua intenção é futuramente montar uma nova máquina poderá usar a Vga

sem o menor problema.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço e boa sorte

huum cara valeu acho que vou montar assim mesmo você falo sobre gargalos, uma gtx 550 ti daria gargalo? ou até uma gt 630, porque é como eu disse to fazendo esse upgrade só pra nao fica sem joga, porque ano que vem vou monta outra maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum cara valeu acho que vou montar assim mesmo você falo sobre gargalos, uma gtx 550 ti daria gargalo? ou até uma gt 630, porque é como eu disse to fazendo esse upgrade só pra nao fica sem joga, porque ano que vem vou monta outra maquina

 

Como eu disse TALVEZ haja gargalo, porém não tenho nenhum dado técnico para afirmar com total certeza. Mesmo que haja será mínimo e não comprometerá a jogatina.

Na gtx550Ti acredito que não haverá gargalo, porém o desempenho é bem menor que a Amd recomenda, claro não deixa de ser uma boa placa. A Gt 630 é uma boa placa, porém bem mais fraca que a linha Gtx, claro que como seu intuito é apenas não ficar sem jogar ela também é uma boa escolha.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu NIGHT FALL ajudo bastante vou coloca a gt 630 ai ja ano q vem ja monte um pc mais top. valeu ai cara tem como nois ter contato pra qualquer duvida?

 

Muito bom.

Fico feliz em poder ajudar.

Basta clicar em meu nome e na tela a seguir clicar em "Adicionar como amigo". Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade em me mandar uma Mensagem privada, terei prazer em responde-la.

Não se esqueça de clicar no ícone "Curtir" nas respostas que lhe ajudaram, isso nos motiva a continuar paricipando ativamente do fórum.

Para fechar o tópico basta selecionar a melhor resposta.

Grande abraço

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...