Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
greguinho

Algumas Duvidas

Recommended Posts

Primeiro eu queria saber se a "marca" de placas de video GainWard é boa?

Como eu já vi aqui a VGA Geforce 5900XT é boa então eu queria saber se a muita diferença entre as duas placas de video abaixo:

Gainward FX PowerPack! Ultra/1300XT Golden Sample GeForce FX5900 XT AGP 8X 256MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI Retail ***Free 2nd Day***

XFX PVT35LNA GeForce FX5900 XT AGP 8X 128MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI Retail ***Free 2nd Day***

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gainward FX PowerPack! Ultra/1300XT Golden Sample GeForce FX5900 XT AGP 8X 256MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI Retail ***Free 2nd Day***

essa é bem melhor, pois a segunda e da XFX, uma das piores marcas.... a Gainward e muito boa mesmo, e essa placa deve ter to recurso extras!!! :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sem duvida de Gainward, ela vem com componentes de otima qualidade e tem clocks mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais