Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por mx4@27 jun 2004, 20:27

cara so se voce for burro para comprar um lentium 4 o athlon xp mesmo com clocks mais baixos tem um rendimento em jogos e outras aplicaçoes muitos melhores que o lentium 4 e deve se levar em conta que os lentium custam em mdeia 200 a 300 reais a mais que os athlon.

Lentium 4??? isso é o q você diz! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@27 jun 2004, 20:27

cara so se voce for burro para comprar um lentium 4 o athlon xp mesmo com clocks mais baixos tem um rendimento em jogos e outras aplicaçoes muitos melhores que o lentium 4 e deve se levar em conta que os lentium custam em mdeia 200 a 300 reais a mais que os athlon.

Gostei do LENTIUM 4 heeheheheheheheheh :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@10 jul 2004, 22:39

ta certo q Axp saia mais barato, ou ate tenha mais desempenho + eu num troco a qualidade, durabilidade, segurança... de um Pentium 4 por um AMD (exeto o Athlon 64)!

como assim qualidade, durabilidade e confiança? Como você pode provar que eu não tenho isto em meu XP1800+ e que você tenha no teu? Como você prova? Pos para seu governo o meu funciona muito bem obrigado, e uma das maiores provas disso que eu nunca tive problema com ele nessa minha placa horrorosa M810 da PCSHITS, agora imagine numa com chip Nforce(quando tiver mais desapertado comprarei uma). Agora se você fala que você prefere qualidade......etc..... e só pegou Pentium sem ter pego em um athlon ninguém merece. Pelo jeito você pode ver que a intel tem de sobra isso de sobra em suas propagandas, tendo até tecnologia importada de ETSzinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lidisoft@11 jul 2004, 02:11

como assim qualidade, durabilidade e confiança? Como você pode provar que eu não tenho isto em meu  XP1800+ e que você tenha no teu? Como você prova? Pos para seu governo o meu funciona muito bem obrigado, e uma das maiores provas disso que eu nunca tive problema com ele nessa minha placa horrorosa M810 da PCSHITS, agora imagine numa com chip Nforce(quando tiver mais desapertado comprarei uma). Agora se você fala que você prefere qualidade......etc..... e só pegou Pentium sem ter pego em um athlon ninguém merece. Pelo jeito você pode ver que a intel tem de sobra isso de sobra em suas propagandas, tendo até tecnologia importada de ETSzinhos

Deve se de tanto ve a propaganda na MTV e na globo.. essa tv causa muita alienação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 02:14-->
lidisoft@11 jul 2004, 02:11

como assim qualidade, durabilidade e confiança? Como você pode provar que eu não tenho isto em meu  XP1800+ e que você tenha no teu? Como você prova? Pos para seu governo o meu funciona muito bem obrigado, e uma das maiores provas disso que eu nunca tive problema com ele nessa minha placa horrorosa M810 da PCSHITS, agora imagine numa com chip Nforce(quando tiver mais desapertado comprarei uma). Agora se você fala que você prefere qualidade......etc..... e só pegou Pentium sem ter pego em um athlon ninguém merece. Pelo jeito você pode ver que a intel tem de sobra isso de sobra em suas propagandas, tendo até tecnologia importada de ETSzinhos

Deve se de tanto ve a propaganda na MTV e na globo.. essa tv causa muita alienação...

Então vocês vão e pergunta nos paises de primeiro mundo, porque eles usam + P4???

então ele são uns doido q num conhece os super processadores AthlonXP!

:rolleyes:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 14:49-->
lucbatera@11 jul 2004, 14:42

Então vocês vão e pergunta nos paises de primeiro mundo, porque eles usam + P4???

então ele são uns doido q num conhece os super processadores AthlonXP!

:rolleyes:  <_<

Usavam, agora eles tão usando o Athlon 64... :rolleyes:

já o A64 é outra historia! aí a AMD fez um processador de vergonha!!!

mais o AXP :muro:

é isso q eu digo os P4 de 800FSB so pode ser comparado com o A64!!!

não mim venham com historia q o AXP é mais barato q o P4 HT!

agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 15:12

já o A64 é outra historia! aí a AMD fez um processador de vergonha!!!

mais o AXP :muro:

é isso q eu digo os P4 de 800FSB so pode ser comparado com o A64!!!

não mim venham com historia q o AXP é mais barato q o P4 HT!

agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!

falou!

Claro que pode, você tem que comparar processadores que estão na mesma faixa de preço, portanto o Athlon 64 é o concorrente do P4 com HT, o Athlon XP do P4 sem HT.]

E agora me responda... quem está na frente? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@11 jul 2004, 15:18

Claro que pode, você tem que comparar processadores que estão na mesma faixa de preço, portanto o Athlon 64 é o concorrente do P4 com HT, o Athlon XP do P4 sem HT.]

E agora me responda... quem está na frente? :rolleyes:

Amigo, e o q foi q eu acabei de dizer???

"agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!"

O problema é q muita gente fica falando do P4 sem ter norção do q fala!!!

no caso P4 sem HT e o AXP, ta certo q o P4 é mais caros e vocês dizem q o XP tem mais desempenho!

mais mesmo assim para mim o P4 ta na frente, q o processador foi fabricado para durar! do tempo q participo desse forum não vi ninguém reclamando q o P4 dele queimou do nada (você paga mais caro, mais tem mais confiança!)

falou :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 15:32

Amigo, e o q foi q eu acabei de dizer???

"agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!"

O problema é q muita gente fica falando do P4 sem ter norção do q fala!!!

no caso P4 sem HT e o AXP, ta certo q o P4 é mais caros e vocês dizem q o XP tem mais desempenho!

mais mesmo assim para mim o P4 ta na frente, q o processador foi fabricado para durar! do tempo q participo desse forum não vi ninguém reclamando q o P4 dele queimou do nada (você paga mais caro, mais tem mais confiança!)

falou :rolleyes:

Lógico, aqui nesse fórum poucas pessoas tem o P4, portanto é totalmente aceitável que tenham mais reclamações quanto ao Athlon XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 15:42-->
lucbatera@11 jul 2004, 15:32

Amigo, e o q foi q eu acabei de dizer???

"agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!"

O problema é q muita gente fica falando do P4 sem ter norção do q fala!!!

no caso P4 sem HT e o AXP, ta certo q o P4 é mais caros e vocês dizem q o XP tem mais desempenho!

mais mesmo assim para mim o P4 ta na frente, q o processador foi fabricado para durar! do tempo q participo desse forum não vi ninguém reclamando q o P4 dele queimou do nada (você paga mais caro, mais tem mais confiança!)

falou :rolleyes:

Lógico, aqui nesse fórum poucas pessoas tem o P4, portanto é totalmente aceitável que tenham mais reclamações quanto ao Athlon XP.

É isso! você esta correto!

tambem não vamos comparar nessa parte ai!

os fanatico por P4 for discurti com os do AXP ta F#### :P hehehehehe

so espero q não fiquem falando do P4 sem ter norção!!!

falou!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 16:03-->
Postado Originalmente por Gregori@11 jul 2004, 15:42

lucbatera@11 jul 2004, 15:32

Amigo, e o q foi q eu acabei de dizer???

"agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!"

O problema é q muita gente fica falando do P4 sem ter norção do q fala!!!

no caso P4 sem HT e o AXP, ta certo q o P4 é mais caros e vocês dizem q o XP tem mais desempenho!

mais mesmo assim para mim o P4 ta na frente, q o processador foi fabricado para durar! do tempo q participo desse forum não vi ninguém reclamando q o P4 dele queimou do nada (você paga mais caro, mais tem mais confiança!)

falou :rolleyes:

Lógico, aqui nesse fórum poucas pessoas tem o P4, portanto é totalmente aceitável que tenham mais reclamações quanto ao Athlon XP.

É isso! você esta correto!

tambem não vamos comparar nessa parte ai!

os fanatico por P4 for discurti com os do AXP ta F#### :P hehehehehe

so espero q não fiquem falando do P4 sem ter norção!!!

falou!!! :rolleyes:

Você só não pode afirmar que os Athlon XP são processadores que não dá para ter confiança.. se fosse assim todo mundo que realmente entende do assunto ia acaba comprando o P4, e não é isso que ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 jul 2004, 16:10-->
Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 16:03

Postado Originalmente por Gregori@11 jul 2004, 15:42

lucbatera@11 jul 2004, 15:32

Amigo, e o q foi q eu acabei de dizer???

"agora vocês vivem de passado, coparando os primeiros P4 com o AXP! em questão de desempenho, mais de Qualidade o AXP deixa a desejar!"

O problema é q muita gente fica falando do P4 sem ter norção do q fala!!!

no caso P4 sem HT e o AXP, ta certo q o P4 é mais caros e vocês dizem q o XP tem mais desempenho!

mais mesmo assim para mim o P4 ta na frente, q o processador foi fabricado para durar! do tempo q participo desse forum não vi ninguém reclamando q o P4 dele queimou do nada (você paga mais caro, mais tem mais confiança!)

falou :rolleyes:

Lógico, aqui nesse fórum poucas pessoas tem o P4, portanto é totalmente aceitável que tenham mais reclamações quanto ao Athlon XP.

É isso! você esta correto!

tambem não vamos comparar nessa parte ai!

os fanatico por P4 for discurti com os do AXP ta F#### :P hehehehehe

so espero q não fiquem falando do P4 sem ter norção!!!

falou!!! :rolleyes:

Você só não pode afirmar que os Athlon XP são processadores que não dá para ter confiança.. se fosse assim todo mundo que realmente entende do assunto ia acaba comprando o P4, e não é isso que ocorre.

beleza mano!

você esta certo, agora qual você acha q é mais confiavel?, diga com sinceridade!

eu não quis dizer q o AXP não é confiavel, se alguem entedeu assim foi mals!

eu apenas quis dizer q o P4 é mais confiavel q o AXP!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só não pode afirmar que os Athlon XP são processadores que não dá para ter confiança.. se fosse assim todo mundo que realmente entende do assunto ia acaba comprando o P4, e não é isso que ocorre.

beleza mano!

você esta certo, agora qual você acha q é mais confiavel?, diga com sinceridade!

eu não quis dizer q o AXP não é confiavel, se alguem entedeu assim foi mals!

eu apenas quis dizer q o P4 é mais confiavel q o AXP!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel que mesmo na velocidade em que a informaçao chega a nos , ainda amais para pessoas com acesso constante a internet , essas pessoas continuam seguindo a risca uma "lei" que não mais vigora, que foi imposta a nos a muito tempo atrás por uma grande empresa.

O pior ignorante é aquele que não quer aprender, se voce acha o p4 o melhor processador, tudo bem, mas não venha discutir aqui apenas por que ACHA, seja mais tecnico , use a CABEÇA.

Se os paises de "primeiro mundo" (esse termo não é mais ultilizado) usam p4, problema deles, acontece que eles tem grana para enfia no r... , mas beleza, faça igual.... é esatamente o que eles querem que seja feito.

Justamente eles que fazem as maiores ########, beleza beleza, invadem o Iraq sem mais nem menos, vai la faz igual também, não sao "paises de primeiro mundo" que estão fazendo?? beleza cara , vai la!

Agora não me venha com o argumento que estou ultilizando comparaçoes incoerntes com o fato,mas faz o seguinte, faz tudo igual a esses manehs la de "cima" e boa, se f... com eles.

Boa tarde!

ps: tchello esta stressado por que acordou as 4 da tarde por estar morrendo de dor de cabeça, entrar no forum Clube do Hardware e ler um monte de asneiras de gente desinformada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@11 jul 2004, 16:38

É incrivel que mesmo na velocidade em que a informaçao chega a nos , ainda amais para pessoas com acesso constante a internet , essas pessoas continuam seguindo a risca uma "lei" que não mais vigora, que foi imposta a nos a muito tempo atrás por uma grande empresa.

O pior ignorante é aquele que não quer aprender, se voce acha o p4 o melhor processador, tudo bem, mas não venha discutir aqui apenas por que ACHA, seja mais tecnico , use a CABEÇA.

Se os paises de "primeiro mundo" (esse termo não é mais ultilizado) usam p4, problema deles, acontece que eles tem grana para enfia no r...  , mas beleza, faça igual....  é esatamente o que eles querem que seja feito.

Justamente eles que fazem as maiores ########, beleza beleza, invadem o Iraq sem mais nem menos, vai la faz igual também, não sao "paises de primeiro mundo" que estão fazendo??  beleza cara , vai la!

Agora não me venha com o argumento que estou ultilizando comparaçoes incoerntes com o fato,mas faz o seguinte, faz tudo igual a esses manehs la de "cima"  e boa, se f... com eles.

  Boa tarde!

ps: tchello esta stressado por que acordou as 4 da tarde por estar morrendo de dor de cabeça, entrar no forum Clube do Hardware e ler um monte de asneiras de gente desinformada.

amigo você já esta misturando tudo! :P

mais porque você acha o AXP ou o A64 melhor q o P4???

teste recentes comprovam q o P4 tem mais desempenho! agora fica se basiando com testes antigos!!!

ta ai --> https://www.clubedohardware.com.br/xp_64_3200-3.html

explique agora!!! :D

falou [],s!!!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 16:46-->
mar_tchello@11 jul 2004, 16:38

É incrivel que mesmo na velocidade em que a informaçao chega a nos , ainda amais para pessoas com acesso constante a internet , essas pessoas continuam seguindo a risca uma "lei" que não mais vigora, que foi imposta a nos a muito tempo atrás por uma grande empresa.

O pior ignorante é aquele que não quer aprender, se voce acha o p4 o melhor processador, tudo bem, mas não venha discutir aqui apenas por que ACHA, seja mais tecnico , use a CABEÇA.

Se os paises de "primeiro mundo" (esse termo não é mais ultilizado) usam p4, problema deles, acontece que eles tem grana para enfia no r...  , mas beleza, faça igual....  é esatamente o que eles querem que seja feito.

Justamente eles que fazem as maiores ########, beleza beleza, invadem o Iraq sem mais nem menos, vai la faz igual também, não sao "paises de primeiro mundo" que estão fazendo??  beleza cara , vai la!

Agora não me venha com o argumento que estou ultilizando comparaçoes incoerntes com o fato,mas faz o seguinte, faz tudo igual a esses manehs la de "cima"  e boa, se f... com eles.

  Boa tarde!

ps: tchello esta stressado por que acordou as 4 da tarde por estar morrendo de dor de cabeça, entrar no forum Clube do Hardware e ler um monte de asneiras de gente desinformada.

amigo você já esta misturando tudo! :P

mais porque você acha o AXP ou o A64 melhor q o P4???

teste recentes comprovam q o P4 tem mais desempenho! agora fica se basiando com testes antigos!!!

ta ai --> https://www.clubedohardware.com.br/xp_64_3200-3.html

explique agora!!! :D

falou [],s!!!

:rolleyes:

É completamente injusto se basear nesses testes pelos seguintes fatos:

1º não foram ultilizados sistemas operacionais feitos para athlon 64, assim como sao otimizados para processadores intel (não tem como negar)

2º os proprios programas que saop ultilizados para os testes tambem soa otimizados para o processadores Intel, isos já esta comprovado, o que torna ainda mais injusto os resultados.

Ou seja, não podemos nos basear nesses testes, sao "irreais", não mostram realmente o que o Athlon 64 pode fazer.

Teh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SmartWarthog@11 jul 2004, 16:46

Lucbatera, defina 'qualidade'.

PS: Não acredito que ainda tem gente se baseando nos testes parciais e malfeitos do Clube do Hardware!

qualidade q eu quero dizer, é como o do A64,

P4 e A64, são 10 de qualidade, processadores muito difícil de rachar

já o AXP é a o cooler ficar mal colocado já era, começando pelo soquete mal feito

e o P4 é totalmente diferente tem as trava, com uma basa pro cooler e assim vai...

tanto é q o A64 agora é q nem o P4, o A64 já ta :joia: por isso ai! mais vamos ver o custo q vocês tanto fala, mais caro q um P4!

mais mesmo assim não ganha no desempenho de um P4!

entede?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 16:53-->
SmartWarthog@11 jul 2004, 16:46

Lucbatera, defina 'qualidade'.

PS: Não acredito que ainda tem gente se baseando nos testes parciais e malfeitos do Clube do Hardware!

qualidade q eu quero dizer, é como o do A64,

P4 e A64, são 10 de qualidade, processadores muito difícil de rachar

já o AXP é a o cooler ficar mal colocado já era, começando pelo soquete mal feito

e o P4 é totalmente diferente tem as trava, com uma basa pro cooler e assim vai...

tanto é q o A64 agora é q nem o P4, o A64 já ta :joia: por isso ai! mais vamos ver o custo q vocês tanto fala, mais caro q um P4!

mais mesmo assim não ganha no desempenho de um P4!

entede?

falou!

Bem, já que voce esta falando em cooler.....

o que voce me diz da Big qualidade dos presscots eim?

Aquecendo mais que um forno industrial? isso que é qualidade eim.

A propria intel divugou um documento cheio de bugs dessa frigideira, aahhnn, "processador" (de alimentos?)

Pois é né, isso sim é a "qualidade" intel

Mas não é isso que estamos discutindo.

Ambas as empresas, AMD e Intel , tem muita qualidade.

Agora pega a grana que voce gastaria para comprar um p4 topo de linha e voce pode compra rum superior e investi e mais coisas ainda se fosse um AMD, pois é né, você PAGA pela marca, ainda não percebeu?

exemplos: coca cola, mc'donalds, ou voce acha que essas ##### valem o preço que se paga?

Teh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 16:53-->
SmartWarthog@11 jul 2004, 16:46

Lucbatera, defina 'qualidade'.

PS: Não acredito que ainda tem gente se baseando nos testes parciais e malfeitos do Clube do Hardware!

qualidade q eu quero dizer, é como o do A64,

P4 e A64, são 10 de qualidade, processadores muito difícil de rachar

já o AXP é a o cooler ficar mal colocado já era, começando pelo soquete mal feito

e o P4 é totalmente diferente tem as trava, com uma basa pro cooler e assim vai...

tanto é q o A64 agora é q nem o P4, o A64 já ta :joia: por isso ai! mais vamos ver o custo q vocês tanto fala, mais caro q um P4!

mais mesmo assim não ganha no desempenho de um P4!

entede?

falou!

Aqui uma nova utilidade pro Prescott: http://207.44.153.198/infommercial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+11 jul 2004, 16:53-->
já o AXP é a o cooler ficar mal colocado já era, começando pelo soquete mal feito

e o P4 é totalmente diferente tem as trava, com uma basa pro cooler e assim vai...

Pelo visto você não conhece o LGA755… :D

lucbatera@11 jul 2004, 16:53

mais mesmo assim não ganha no desempenho de um P4!

Isso é o que você pensa!

X-bit labs

AnandTech

GamePC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+11 jul 2004, 16:58-->
Postado Originalmente por lucbatera@11 jul 2004, 16:53

SmartWarthog@11 jul 2004, 16:46

Lucbatera, defina 'qualidade'.

PS: Não acredito que ainda tem gente se baseando nos testes parciais e malfeitos do Clube do Hardware!

qualidade q eu quero dizer, é como o do A64,

P4 e A64, são 10 de qualidade, processadores muito difícil de rachar

já o AXP é a o cooler ficar mal colocado já era, começando pelo soquete mal feito

e o P4 é totalmente diferente tem as trava, com uma basa pro cooler e assim vai...

tanto é q o A64 agora é q nem o P4, o A64 já ta :joia: por isso ai! mais vamos ver o custo q vocês tanto fala, mais caro q um P4!

mais mesmo assim não ganha no desempenho de um P4!

entede?

falou!

Bem, já que voce esta falando em cooler.....

o que voce me diz da Big qualidade dos presscots eim?

Aquecendo mais que um forno industrial? isso que é qualidade eim.

A propria intel divugou um documento cheio de bugs dessa frigideira, aahhnn, "processador" (de alimentos?)

Pois é né, isso sim é a "qualidade" intel

Mas não é isso que estamos discutindo.

Ambas as empresas, AMD e Intel , tem muita qualidade.

Agora pega a grana que voce gastaria para comprar um p4 topo de linha e voce pode compra rum superior e investi e mais coisas ainda se fosse um AMD, pois é né, você PAGA pela marca, ainda não percebeu?

exemplos: coca cola, mc'donalds, ou voce acha que essas ##### valem o preço que se paga?

Teh mais!

:P

ta certo q o Prescott é uma frigideira!!! + o q importa é q ele funciona bem, e não um MicroOndas XP, q esquenta e fica reiniciando a maquina chegar a ponto de queimar, o P4 acho meio difícil queimar!!!

agora fica misturando Coca-cola, Mc... é dureza!

eu pago mais e recebo o q comprova nos testes, pogo mais não, q o A64 sai mais caro q um P4!!!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...