Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por pearljeam2001@16 jul 2004, 07:09

(no  caso  o  XP  eu  não  dou  garantia de confiabilidade e  estabilidade  pelo  menos eu  não;  já fiz isso  uma vez e me ferrei).

O que aconteceu então para você se ferrar?

Vamos ver se eu entendi.

Não querendo criticar, mas o pessoal da intel que fala que o P4 tem maior confiabilidade se refere à problemas de aquecimento, travamentos e danos causados no processador por conta da má fixação do cooler, é isso ou tem mais?

Se for eu concordo em apenas um aspecto: o Athlon XP exige maior atenção quanto ao método de fixação do cooler, pois ao instalar muitos o danificam e por isso falam que não é confiável. E quanto ao aquecimento e travamentos, se o cara fizer um serviço decente, montando o PC com peças de qualidade e fixando o cooler corretamente não haverá problema algum.

É dessa maneira que eu muitas vezes interpreto a palavra "qualidade" e "confiabilidade" que tantos gostam de falar que o P4 tem.

É isso ou eu falei besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP+16 jul 2004, 12:46-->
pearljeam2001@16 jul 2004, 07:09

(no  caso  o  XP  eu  não  dou  garantia de confiabilidade e  estabilidade  pelo  menos eu  não;  já fiz isso  uma vez e me ferrei).

O que aconteceu então para você se ferrar?

Vamos ver se eu entendi.

Não querendo criticar, mas o pessoal da intel que fala que o P4 tem maior confiabilidade se refere à problemas de aquecimento, travamentos e danos causados no processador por conta da má fixação do cooler, é isso ou tem mais?

Se for eu concordo em apenas um aspecto: o Athlon XP exige maior atenção quanto ao método de fixação do cooler, pois ao instalar muitos o danificam e por isso falam que não é confiável. E quanto ao aquecimento e travamentos, se o cara fizer um serviço decente, montando o PC com peças de qualidade e fixando o cooler corretamente não haverá problema algum.

É dessa maneira que eu muitas vezes interpreto a palavra "qualidade" e "confiabilidade" que tantos gostam de falar que o P4 tem.

É isso ou eu falei besteira?

deixa essa cara para la ,você gostaria de apelar a um "tecnico em informatica "que não sabe nem a diferenca entre Prescott e Northwood???

agora quanto a teoria do nosso "tecnico em informatica" que recomenda A64 mas olha o preco e acaba optando por P4 faz me rir e muito ainda mais num mercado como o brasileiro onde o bom senso é muito valorizado e a Amd reina absoluta.

alias se é um "tecnico" ele deveria informar o pessoal e endossar embaixo ,mas como o nosso "tecnico" parece que não tem afinidade nenhuma com o A64 acaba sendo conivente com a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PcCI2iminal

agora quanto a teoria do nosso "tecnico em informatica" que recomenda A64 mas olha o preco e acaba optando por P4 faz me rir e muito ainda mais num mercado como o brasileiro onde o bom senso é muito valorizado e a Amd reina absoluta.

Logico que reina e o que da mais prejuizo e manutenção por isso que tem muita gente que defende com unhas e dentes por que na hora que descobrir que Intel não tem esse gastos tem muito malandro que vai cair fora do negocio....

ou sejas eles preferem AMD por que da mais pau no pc e sendo assim eles ganham mais dinheiro com a manutençao ai ate eu to defendendo a AMD mas não e o meu caso.

Ou você receita AMD 64 ou você esta comprando uma mina de problemas...mesmo colocando peças boas e tudo mais......ou o processador e melhor ou não esse negocio de empatar não ta com nada eu me refiro aos Atlhon XP.

Se tiver ideia melhor para sanar o problema poste ai.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

B) O barato sai caro.

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

Logico  que reina e o  que  da  mais  prejuizo  e  manutenção  por  isso  que  tem muita gente que defende  com  unhas e  dentes por que  na  hora  que descobrir  que  Intel  não  tem  esse gastos  tem muito  malandro  que vai cair  fora  do  negocio....

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

Ou  você receita  AMD 64  ou  você esta  comprando  uma  mina de problemas...mesmo  colocando  peças boas e  tudo  mais......ou   o  processador  e  melhor  ou  não  esse negocio  de empatar  não ta  com  nada  eu  me refiro  aos  Atlhon XP.

Se  tiver ideia  melhor  para sanar  o  problema  poste  ai.......

Agora eu entendi.

Você é apenas mais um desses técnicos que não sabem montar um PC.

(o que tem de técnico incompetente que não sabe montar um PC é brincadeira. Ah fala sério)

Sempre montei Athlon XPs e nunca tive problemas com eles.

Agora ta explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP+16 jul 2004, 12:46-->
pearljeam2001@16 jul 2004, 07:09

(no  caso  o  XP  eu  não  dou  garantia de confiabilidade e  estabilidade  pelo  menos eu  não;  já fiz isso  uma vez e me ferrei).

O que aconteceu então para você se ferrar?

Vamos ver se eu entendi.

Não querendo criticar, mas o pessoal da intel que fala que o P4 tem maior confiabilidade se refere à problemas de aquecimento, travamentos e danos causados no processador por conta da má fixação do cooler, é isso ou tem mais?

Se for eu concordo em apenas um aspecto: o Athlon XP exige maior atenção quanto ao método de fixação do cooler, pois ao instalar muitos o danificam e por isso falam que não é confiável. E quanto ao aquecimento e travamentos, se o cara fizer um serviço decente, montando o PC com peças de qualidade e fixando o cooler corretamente não haverá problema algum.

É dessa maneira que eu muitas vezes interpreto a palavra "qualidade" e "confiabilidade" que tantos gostam de falar que o P4 tem.

É isso ou eu falei besteira?

esse prblema de ser um processador mais fragil, da muita dor de cabeça com a garantia!!! tem clientes metido a tecnico, q termina mexendo no processador, ver se tem pasta termica, ou fazer over... e queima o processador e vem dizer q a culpa é do processador veio com defeito!

como aconteceu com um cliente q pegou abriu o gabinete (eu coloquei o lacre) para testar outro processador, testou, e quando colocou o processador de volta, colocou o cooler, funcionou, com poucas horas ele queimou!, quando eu olhei o lacre estava violado, ele falou q ia testado outro processador, ai eu disse q o problema foi de ter tirado o processador o cooler pode ter ficado mal fixada, dai ele disse... se tiver-se queimado seria na hora!!! dai ficou minha palavra contra a dele! dai ele esculhabou a AMD vendeu tudo e montou um intel, e faz de tudo com a maquina!

e ai? e as maquinas intel q montei nenhuma veio com ´problema de hardware, so de software, fomatação, virus e tal...

por isso q to evitando AMD!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+16 jul 2004, 22:12-->
pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

B) O barato sai caro.

T+ :joia:

:bandeira:

E justamente o que eu estou querendo dizer...........mas e logico dependendo a grana a ser ganha você tem que receitar o AMD mesmo....tem pessoas que não adianta falar e querem AMD de qualquer formamas quando você receita um 64 ai eles dizem que ta caro fala serio e depois vem com asquele papo que não estão com AMD por causa do preço faz o favor ne gente ....ai da ate para desconfiar.....

Cade o pessoal trocando seus Atlhons pelos FX 51 ou 53 já que não E POR CAUSA DO PREÇO MANDA BALA PESSOAL AGORA vocês não TEM DO QUE RECLAMAR.....OU TEM????$$$$$

HAHAHAAHAHAHA

e O QUE ***** A amd E ISSO AI QUe ela criou ; o tal famoso custo beneficio e vai ter que morrer com ele popr que o cara que é acostumado a comprar processador barato não vai investir uma grana alta assim num 64 não por que não vala o preço mas por que ele já esta acostumado com preço x e se passar disso a AMD esta roubando ou a fama subiu na cabeça. :aranha::aranha::-BEER:-BEER:-BEER Esperimenta AMD 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP+16 jul 2004, 22:25-->
pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

Logico  que reina e o  que  da  mais  prejuizo  e  manutenção  por  isso  que  tem muita gente que defende  com  unhas e  dentes por que  na  hora  que descobrir  que  Intel  não  tem  esse gastos  tem muito  malandro  que vai cair  fora  do  negocio....

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

Ou  você receita  AMD 64  ou  você esta  comprando  uma  mina de problemas...mesmo  colocando  peças boas e  tudo  mais......ou   o  processador  e  melhor  ou  não  esse negocio  de empatar  não ta  com  nada  eu  me refiro  aos  Atlhon XP.

Se  tiver ideia  melhor  para sanar  o  problema  poste  ai.......

Agora eu entendi.

Você é apenas mais um desses técnicos que não sabem montar um PC.

(o que tem de técnico incompetente que não sabe montar um PC é brincadeira. Ah fala sério)

Sempre montei Athlon XPs e nunca tive problemas com eles.

Agora ta explicado.

você num teve problema porque ainda não pegou clientes reinões!!!

sem contar com os metido a fazer over, queima o processador e diz q foi defeito de fabrica!

e outra esse lance da manutenção é verdade, AXP é bom para tecnico ganhar dinheiro, ou se sujar de vez!

porque so aquela famosa telinha azul do WinXP, se você resolver bem e se não, o cliente vai sair falando q você é um incompetente! :P

no meu P4 eu num sei nem o q essa telinha azul ai q você tanto posta esses problema!

so não venha mim dizer q é problema de memoria generia ou outra coisa, porque monto P4 com as mesmas memoria, HD, Marca de Placa Mãe, VGA... q uso com o AMD!

ainda quero montar um AXP q nunca tenha dado um probleminha se quer, agora P4 monto de olhos fechado, e o cliente sai super satisfeito, so tem uma coisa ruin, eles num voltam nunca!!! q chato ne? :P

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+16 jul 2004, 22:31-->
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@16 jul 2004, 22:12

pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

O barato sai caro.

T+

E justamente o que eu estou querendo dizer...........mas e logico dependendo a grana a ser ganha você tem que receitar o AMD mesmo....tem pessoas que não adianta falar e querem AMD de qualquer formamas quando você receita um 64 ai eles dizem que ta caro fala serio e depois vem com asquele papo que não estão com AMD por causa do preço faz o favor ne gente ....ai da ate para desconfiar.....

Cade o pessoal trocando seus Atlhons pelos FX 51 ou 53 já que não E POR CAUSA DO PREÇO MANDA BALA PESSOAL AGORA vocês não TEM DO QUE RECLAMAR.....OU TEM????$$$$$

HAHAHAAHAHAHA

e O QUE ***** A amd E ISSO AI QUe ela criou ; o tal famoso custo beneficio e vai ter que morrer com ele popr que o cara que é acostumado a comprar processador barato não vai investir uma grana alta assim num 64 não por que não vala o preço mas por que ele já esta acostumado com preço x e se passar disso a AMD esta roubando ou a fama subiu na cabeça. Esperimenta AMD 64

Você falou dos FX-51 e 53 não foi com relação ao preço? E eu digo a mesma coisa pros P4 Emergency Edition... <_<

A questão dos AMD64 serem caros no mercado brasileiro é pelo simples fato da desvalorização do real e da pouca popularização dos processadores 64bits.

Quando isso se reverter ai eu quero ver qual P$ (ops é P$... Ih errei de novo, é P4 heheh :D ) vai sobreviver... É só questão de tempo... Nem digo muito na questão do dólar, mas sim da popularização dos AMD64.

Quando o povo ver realmente a necessidade dos processadores 64bits, eles vão correr atrás dos AMD64.

E tem outros motivos mais para o povo aderir à AMD: o windows XP 64bits não é suportado pelos intel Xeon Nocoda (é assim?) porque a arquitetura 64bits deles é TOTALMENTE INCOMPATÍVEL (porque a intel quer ser a estrela do cinema, diferente de todo mundo né? Ela é a maioral e por isso não pode copiar nada de ninguém, além de querer ser diferente de todo mundo...) com a dos AMD64 (por que será??) e só vai trazer dores de cabeça a Microsoft para fazer os mesmos serem compatíveis com o seu windows... Nem precisa dizer porque a Microsoft ainda não lançou o XP 64bits não é mesmo? Outra coisa também é com relação ao calorzinho de leve que os presshots liberam... A versão 3,4ghz e a 3,6ghz liberam nada mais nada menos que 115W!! :ahh: Fora que são acondicionados num soquete ridículo que é o 775. Péssima ideia a da intel mandar os fabricantes colocarem os pinos no soquete. Além de ter uma maior frescura do mundo para instalar o processador nele (o bicho é tão cheio de frescura que tem até protetor de soquete... Que chic! :angry: ), porque pode danificar e tal se forçar muito, tem um pequeno problema com relação a quantidade de instalações Eu ouvi bem? É isso mesmo o que você ouviu: LIMITE DE INSTALAÇÕES... Se você instalar 20x o processador na placa-mãe, o soquete se danifica, ou seja, fica INUTILIZADO e só outra placa-mãe novinha em folha para você reusar o seu presshot (se ele não estiver danificado também hehehe)... Fora que esses novos chipsets tem travas para overclock, impossibilitando assim o livre arbítrio do usuário com o processador... Pode?!?! :tantan: Não lembro de outros motivos, mas deve haver outros...

Bem, com relação ao preço dos P4 presshot e dos AMD64, são parecidos (depende também dos modelos comparados, pois muito deles, no caso dos AMD64, são mais baratos), mas a CPU da AMD tem a vantagem dos 64bits. No futuro quem se beneficiará? Quem comprar um P4 32bits ou um AMD 64bits, sabendo que as futuras aplicações rodarão em 64bits? Tá óbvio a resposta... O problema é que o poderio de monopólio (fora o de marketing também) da intel é muito grande e muita gente é iludida por isso. Ninguém vê aqui o custo x benefício da AMD porque, além de não se informar à respeito de seus produtos (duvido alguém aqui que, se souber, por exemplo, que Duron da AMD é 1000 vezes melhor que o Lerderon é uma porcaria da intel, compraria o Lerderon... A não ser que a intel tenha feito uma lavagem cerebral muito bem feita nele...), o marketing ofencivo e sujo da intel faz com que o consumidor desinformado só veja intel, intel e intel na frente dele... :######:

O problema disso tudo é a falta de informação do povo brasileiro quando eles vão comprar um PC, fora a preguiça que tem de se informarem antes de comprar o produto... para começar, mas já errando, compram em supermercados que, além de ser um estupro em termos de preço, a configuração é um verdadeiro lixo, sem falar que só vendem intel... E ainda induzem o cliente a levar... "Lerderon é muito bom, é igual um P4 só que é "bem" mais barato..." Ai o cara que não conhece bulhufas nenhuma de informática, acaba pagando muito caro e levando o pepino para casa. Só descobre a ##### que fez quando um amigo seu entendido de informática usa o AIDA32 para averigurar a configuração da máquina (ou usa o gerenciador de dispositivos do windows mesmo), porque nem isso ele saber dizer... Só sabe que o PC é intel... Aff...

Se o povo fosse atrás, se interessasse mesmo em procurar informações sobre esse assunto (e se desse valor também ao dinheiro, apesar de muitos fazerem isso, mas como são leigos, acabam pagando caro por isso), ele não seria tão enganado como é hoje.

Não estou dizendo aqui que o produto da intel é ruim, pelo contrário, dependendo da aplicação, ele é até melhor que o da AMD (mas são aplicações profissionais, fora que são poucas e que poucas pessoas fazem uso). Só quero dizer que a intel joga sujo e que a AMD é melhor em custo x benefício, só que poucos que lêem revistas especializadas, que visitam fóruns como esse, que vasculham a net em busca de informações vêem isso... Se o problema é superaquecimento, bote um cooler que preste... Se o problema é a má instalação, instale ele direito e com cuidado, usando pasta térmica e tal... Tem muito cara por aí que se acha técnico, faz ##### e depois mete pau na AMD, sendo ele o próprio culpado... Não tiro a culpa da AMD de não ter posto o protetor do DIE nos AXP (ela corrigiu nos AMD64, mas se tivesse posto nos AXP, teria evitado muitas reclamações), mas se o cara fizer tudo direito, o PC funciona numa boa sem problemas. Isso ai é só desculpa de "técnico" que se acha técnico... Problema de aquecimento nos AMD64? Não existe mais... Problema com a instalação do cooler no sentido de danificar o processador? Também não... Então, todo aquele que reclama da AMD agora (e até antes mesmo) reclama sem razão...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@16 jul 2004, 22:41

no meu P4 eu num sei nem o q essa telinha azul ai q você tanto posta esses problema!

so não venha mim dizer q é problema de memoria generia ou outra coisa, porque monto P4 com as mesmas memoria, HD, Marca de Placa Mãe, VGA... q uso com o AMD!

Nesse meu PC eu NUNCA tive problema algum de tela azul, seja do que for e nenhum outro problema com relação ao windows que fosse causado pelo processador ou outro componente do micro. E olha que usa memória genérica também e nem é AXP... Ainda é do guerreiro Athlon T-Bird.

Para mim, isso é tudo desculpa esfarrapada... <_<:muro::sne:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+16 jul 2004, 23:55-->
lucbatera@16 jul 2004, 22:41

no meu P4 eu num sei nem o q essa telinha azul ai q você tanto posta esses problema!

so não venha mim dizer q é problema de memoria generia ou outra coisa, porque monto P4 com as mesmas memoria, HD, Marca de Placa Mãe, VGA... q uso com o AMD!

Nesse meu PC eu NUNCA tive problema algum de tela azul, seja do que for e nenhum outro problema com relação ao windows que fosse causado pelo processador ou outro componente do micro. E olha que usa memória genérica também e nem é AXP... Ainda é do guerreiro Athlon T-Bird.

Para mim, isso é tudo desculpa esfarrapada... <_<:muro::sne:

falou :-BEER

é claro tambem um processdor de baixa freqüência q nem esse seu de 850mhz! hahaha é muito difícil!!! ainda Athlon!

bota um 2400+ para cima, q você ver a famosa! so basta dar um trampo no abrindo varios aplicativos, jogos e tal e você ver ele abrindo o bico! :P

e esse negocio q o prescott esquenta muito mais q é um frigideira é mentira!!! tenho varios amigo q tem e não passa de 45°C! e to comprando o meu novo P4 Prescott de 3.2, :D sem medo!!!

falou :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 00:12

é claro tambem um processdor de baixa freqüência q nem esse seu de 850mhz! hahaha é muito difícil!!! ainda Athlon!

bota um 2400+ para cima, q você ver a famosa! so basta dar um trampo no abrindo varios aplicativos, jogos e tal e você ver ele abrindo o bico! :P

e esse negocio q o prescott esquenta muito mais q é um frigideira é mentira!!! tenho varios amigo q tem e não passa de 45°C! e to comprando o meu novo P4 Prescott de 3.2,  :D  sem medo!!!

falou :rolleyes:

Não dá tela azul aqui por conta do meu processador ter "baixa" frequência?? FALA SÉRIO!! Conta outra amigo, porque essa nem meu cachorro cai... :tantan::muro::naonao:

Tinha um K6-2 500mhz que dava mais pau do que carro velho... Por quê? Por conta da placa-mãe e das memos, não tinha NADA A VER COM O PROCESSADOR... E olha que ele é de baixa frequência... Vai entender esse povo :tantan:

Meu vizinho mesmo tem um 2500+ e no PC dele NUNCA DEU PROBLEMA ALGUM DE TELA AZUL DE NADA... E olha que lá também usa memória genérica...

O problema só vai aparecer quando eu colocar um 2400+ aqui? Beleza... Deixa eu só comprar meu XP-M 2500+ ai eu te conto os "problemas"... B)

Ah, falando dos presshots, é claro que os dos seus amigos não passam dos 45º. Com nitrogênio líquido e usando aquele cooler do THG que eles estão usando até o meu T-Bird não passa dos 20º... :muro:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+16 jul 2004, 23:48-->
Postado Originalmente por pearljeam2001@16 jul 2004, 22:31

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@16 jul 2004, 22:12

pearljeam2001@16 jul 2004, 22:07

ou  sejas eles preferem  AMD  por que  da  mais  pau  no  pc  e sendo  assim  eles ganham  mais dinheiro  com  a  manutençao  ai  ate  eu  to  defendendo  a  AMD  mas não  e o  meu  caso.

O barato sai caro.

T+

E justamente o que eu estou querendo dizer...........mas e logico dependendo a grana a ser ganha você tem que receitar o AMD mesmo....tem pessoas que não adianta falar e querem AMD de qualquer formamas quando você receita um 64 ai eles dizem que ta caro fala serio e depois vem com asquele papo que não estão com AMD por causa do preço faz o favor ne gente ....ai da ate para desconfiar.....

Cade o pessoal trocando seus Atlhons pelos FX 51 ou 53 já que não E POR CAUSA DO PREÇO MANDA BALA PESSOAL AGORA vocês não TEM DO QUE RECLAMAR.....OU TEM????$$$$$

HAHAHAAHAHAHA

e O QUE ***** A amd E ISSO AI QUe ela criou ; o tal famoso custo beneficio e vai ter que morrer com ele popr que o cara que é acostumado a comprar processador barato não vai investir uma grana alta assim num 64 não por que não vala o preço mas por que ele já esta acostumado com preço x e se passar disso a AMD esta roubando ou a fama subiu na cabeça. Esperimenta AMD 64

Você falou dos FX-51 e 53 não foi com relação ao preço? E eu digo a mesma coisa pros P4 Emergency Edition... <_<

A questão dos AMD64 serem caros no mercado brasileiro é pelo simples fato da desvalorização do real e da pouca popularização dos processadores 64bits.

Quando isso se reverter ai eu quero ver qual P$ (ops é P$... Ih errei de novo, é P4 heheh :D ) vai sobreviver... É só questão de tempo... Nem digo muito na questão do dólar, mas sim da popularização dos AMD64.

Quando o povo ver realmente a necessidade dos processadores 64bits, eles vão correr atrás dos AMD64.

Fala serio ai ate la vai passar muita agua debaixo da ponte e você já mudou pro 64 ou ta esperando o preço baixar?????

Meu amigo quem vive de futuro é vidente eu estou faslando de agora........

:chicote: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 00:35

Fala serio  ai  ate  la  vai  passar muita agua debaixo  da  ponte  e  você já mudou  pro  64  ou  ta  esperando  o  preço  baixar?????

Meu  amigo  quem  vive de futuro  é  vidente  eu estou  faslando  de agora........

:chicote:  :palmas:

Por algum acaso existe algum software de 64bits, tirando o windows 64bits beta (nem a versão final saiu ainda) e o linux 64bits (que a maioria não usa porque não sabe mexer? Não né? Então como é que você vai usar toda a capacidade dos AMD64? Claro que só no futuro... :tantan::muro:

Ninguém precisa ser vidente para prever isso... O A64, apesar de ser excelente, é inviável para muitos brasileiros (incluindo eu) e não é só ele como o P$ também... E eu tenho certeza que no futuro próximo, ele se tornará bem mais popular e mais acessível também.

Mesmo o cara comprando agora e gastando uma grana, ele ainda vai sair no lucro com certeza, pois ele terá a certeza que futuramente ele irá rodar os programas e jogos baseados nas instruções 64bits. Já os P$...

AMD64 arrebenta! :bandeira::-BEER

Já o P4... :naonao:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro tambem um processdor de baixa freqüência q nem esse seu de 850mhz! hahaha é muito difícil!!! ainda Athlon!

bota um 2400+ para cima, q você ver a famosa! so basta dar um trampo no abrindo varios aplicativos, jogos e tal e você ver ele abrindo o bico!

Não dá tela azul aqui por conta do meu processador ter "baixa" frequência?? FALA SÉRIO!! Conta outra amigo, porque essa nem meu cachorro cai... :tantan::muro::naonao:

Tinha um K6-2 500mhz que dava mais pau do que carro velho... Por quê? Por conta da placa-mãe e das memos, não tinha NADA A VER COM O PROCESSADOR... E olha que ele é de baixa frequência... Vai entender esse povo :tantan:

Meu vizinho mesmo tem um 2500+ e no PC dele NUNCA DEU PROBLEMA ALGUM DE TELA AZUL DE NADA... E olha que lá também usa memória genérica...

O problema só vai aparecer quando eu colocar um 2400+ aqui? Beleza... Deixa eu só comprar meu XP-M 2500+ ai eu te conto os "problemas"...

Ah, falando dos presshots, é claro que os dos seus amigos não passam dos 45º. Com nitrogênio líquido e usando aquele cooler do THG que eles estão usando até o meu T-Bird não passa dos 20º...

hahahaha dando ou não tela azul, você não vai dizer q esta dando para não passar vergonha aqui no forum, hahahaha agora eu não preciso disso, e todo mundo sabe q com o P4 não existe esse problema! :P a não ser uma memoria com defeito, q nunca mim aconteceu isso! hahaha :P

Quem é o corajoso q vai vai dizer q seu amd dar TELA AZUL aqui forum e passar VERGONHA???? :D Resposta: ninguém!

Todos aqui so mostram as vantagens! :P vamos la galera abram o Jogo!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 00:46-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 00:35

Fala serio  ai  ate  la  vai  passar muita agua debaixo  da  ponte  e  você já mudou  pro  64  ou  ta  esperando  o  preço  baixar?????

Meu  amigo  quem  vive de futuro  é  vidente  eu estou  faslando  de agora........

:chicote:  :palmas:

Por algum acaso existe algum software de 64bits, tirando o windows 64bits beta (nem a versão final saiu ainda) e o linux 64bits (que a maioria não usa porque não sabe mexer? Não né? Então como é que você vai usar toda a capacidade dos AMD64? Claro que só no futuro... :tantan::muro:

Ninguém precisa ser vidente para prever isso... O A64, apesar de ser excelente, é inviável para muitos brasileiros (incluindo eu) e não é só ele como o P$ também... E eu tenho certeza que no futuro próximo, ele se tornará bem mais popular e mais acessível também.

Mesmo o cara comprando agora e gastando uma grana, ele ainda vai sair no lucro com certeza, pois ele terá a certeza que futuramente ele irá rodar os programas e jogos baseados nas instruções 64bits. Já os P$...

AMD64 arrebenta! :bandeira::-BEER

Já o P4... :naonao:

falou :-BEER

então vamo fazer o seguinte deixa o futuro para o propio futuro não vamos sonhar vamos so encarar a realidade so isso foi isso que eu quis dizer não estou querendo tirar o seu dinheiro extra que se ganha com a manutenção dos Amds ,de maneira nenhuma eu ate entendo.

Esse negocio de no futuro proximo vai ser tal coisa ou não ser eu não sei por que não sou vidente so lido com fatos presentes...

Falando nisso você acha que eles vão achar o Bil Ladem????E a bolsa de valores o Dollar vai cair ou subir???

Fala serio que eu tambem tomo uma postura seria tambem.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 00:55

Parem de dar essas respostas ridiculas e apresentem provas....Você está dizendo que o Athlon da tela azul, provavelmente só ai por incompetencia sua.

Vocês não tem mais argumentos e estão postando essas besteiras sem fundamento. Ridiculo isso...

Concordo :-BEER

E eu vou é dormir porque eu tenho mais o que fazer...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 00:55

Parem de dar essas respostas ridiculas e apresentem provas....Você está dizendo que o Athlon da tela azul, provavelmente só ai por incompetencia sua.

Vocês não tem mais argumentos e estão postando essas besteiras sem fundamento. Ridiculo isso...

Mais um escondendo o jogo posta o seu AMD dando pau ai já que você não tem vergonha de passar ridiculos......ou o seu processador e diferente dos outros?????

Fala serio nimguem merece...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 00:53

então  vamo  fazer o  seguinte deixa o  futuro  para  o  propio  futuro  não  vamos sonhar vamos so encarar a realidade so  isso  foi  isso  que eu quis dizer não  estou  querendo  tirar  o seu  dinheiro  extra que se ganha com a manutenção  dos  Amds ,de maneira  nenhuma eu  ate entendo.

Cara, sinceramente você não pode afirmar isso, se um cara compra um computador e não sabe usa direito, ou quem montou é incompetente, não é culpa do processador, se a AMD desse tanto problema assim, 95% dos usuarios desse fórum não estariam usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 00:58

Mais um  escondendo  o jogo  posta o  seu  AMD dando  pau  ai  já que você não  tem  vergonha de passar  ridiculos......ou  o  seu  processador e diferente dos  outros?????

Fala serio  nimguem  merece...............

Por que escondendo o jogo?? Meu XP não da tela azul não, nunca deu. É como eu disse, PAREM DE POSTAR SEMPRE A MESMA COISA E APRESENTEM PROVAS!!

Vocês parecem papagaios pré-programados: "Athlon XP esquenta muito! Athlon XP da tela azul! Athlon XP é de má qualidade! Pentium 4 revoluciona a educação dos seus filhos! Intel superior!" AFFFFFFF, esse tipo de atitude tem nome hein... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_EagleMan_ falou e disse tudo.

Só complementando: o pessoal que critica os athlon XPs é porque não fazem um serviço direito na hora de montar e configurar, essa é a verdade, não há o que discutir.

Vou repetir: sempre montei e configurei varios athlon XPs, e nenhum, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema e instabilidade. Portanto quem reclama já sabe onde está o problema (em si mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...