Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Bios


malvado

Posts recomendados

Pessoal, a muito tempo estou com alguns problemas no micro .. travamentos constantes (congela na verdade, no Win98) e muita tela azul (no 2003 - isso ocorre porque eu desmarquei a opção de reincia o pc quando os erros acontecerem) .... essas telas azuis apresentam erros diversos .. enfim ...

Depois de muitos testes, descobri que o problema esta na minha placa mãe .. uma ASRock K7S8X ... já atualizei a Bios e já descarreguei a bios diversas vezes .. então gostaria de saber ..

Esses erros podem ser causados por bateria de bios fraca ??

Se for esse o caso .. qual a especificação para a bateria nova que eu teria que comprar ? (não sei qual é o tipo de bateria)

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Minha máquina ficava travando direto.... +/- como ta acontecendo com você...

O problema era o mais ridículo possível... o cooler do processador estava virado ao contrário, como um exaustor... desvirei e voltou a fincionar normalmente. Ou seja, o problema era superaquecimeto.

quanto a bateria... é mais fácil você tirar a sua e ir com ela comprar outra que perguntar qual u tipo... existem muitas diferentes. Tira e leva numa lopja qqer de info. ou de relógios mesmo... você vai achar!!

Flows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...