Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
malvado

Dúvida Sobre Bios

Recommended Posts

Pessoal, a muito tempo estou com alguns problemas no micro .. travamentos constantes (congela na verdade, no Win98) e muita tela azul (no 2003 - isso ocorre porque eu desmarquei a opção de reincia o pc quando os erros acontecerem) .... essas telas azuis apresentam erros diversos .. enfim ...

Depois de muitos testes, descobri que o problema esta na minha placa mãe .. uma ASRock K7S8X ... já atualizei a Bios e já descarreguei a bios diversas vezes .. então gostaria de saber ..

Esses erros podem ser causados por bateria de bios fraca ??

Se for esse o caso .. qual a especificação para a bateria nova que eu teria que comprar ? (não sei qual é o tipo de bateria)

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Minha máquina ficava travando direto.... +/- como ta acontecendo com você...

O problema era o mais ridículo possível... o cooler do processador estava virado ao contrário, como um exaustor... desvirei e voltou a fincionar normalmente. Ou seja, o problema era superaquecimeto.

quanto a bateria... é mais fácil você tirar a sua e ir com ela comprar outra que perguntar qual u tipo... existem muitas diferentes. Tira e leva numa lopja qqer de info. ou de relógios mesmo... você vai achar!!

Flows...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais