Ir ao conteúdo

duvida notebook 3700

jakers

Posts recomendados

Postado

Galera esse notebook aqui por 3700 ta no preço de mercado ou tem coisa melhor/+ barata?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582261811-notebook-hp-envy-17t-j000-i7-4700qm-34016gb1tb-touch-full-_JM

meu pai q comprou ele pra usar como note pessoal e no trabalho, mas o trabalho dele n tem nd a ver com computador, então n  precisa de pc/note com config boa. Ele apenas gosta de ter um note rápido mesmo.

claro q eu acho besteira ele pagar 3.7k nun note se ele n usa pra jogos ou programas pesados mas o $ é dele então n posso fazer nd. 

o que eu tento fazer, tanto com ele, como com o resto da minha familia/amigos tentar ajudar pra pelo - a pessoa n pagar caro em algo q n vale esse preço.

em note eu sou completamente só comprei 1 ate hj é simples...uso pra facu só. Sou pc gamer e prefiro desktop.

duvida é esse note ta no preço ou tem coisa muito melhor nessa faixa?o note chegou ontem então da pra trocar ainda. (OBS ele n comprou no ml, foi em loja mesmo mas é exatamente este ai, mesmas specs só q pagou 3700).

como ja falei a questão n é se pagar 3700 nun note top pra n usar todo o "poder" dele vale a pena ou n porque isso pra mim pelo - já ta claro. é jogar $ fora. Mas $ n é meu...pelo - já q é pra gastar, q gaste em algo q vale o valor pago né...

e ai galera. ta no preço ou tem coisa melhor nessa faixa?

Postado

Cara acho que ele pagou um preço justo pro mercado.

Agora já que ele não usa nem metade da potência do processador e nem a VGA, na minha opinião ele deveria ter pego algum notebook com processador da i7 U,  8GB e com um SSD, esse ultimo sim para o uso no dia a dia do seu pai faria uma enorme diferença e com um processador U e um SSD a bateria deveria durar muito.

Acho sim que o preço foi junto, porém por não ter ao menos 1 SSD acho que pro uso do seu pai não foi uma boa compra. 

Postado

Então... SSD meu pai tem um no notebook veio dele q ele n vai mais utilizar . um EVo da samsung. creio q da pra por nesse novo né?

sobre os processadores n sabia... bem...se o preço foi justo e ele conseguir por um SSD ai ta beleza então...

Postado

Muito provavelmente, tem que olhar os tamanhos mas creio eu que o SSD sirva sim nesse novo notebook.

Agora ele já comprou esse note HP ou ainda vai comprar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!