Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Ricardo-JP

Placa Mãe

Recommended Posts

Guest Ricardo-JP

Olá pessoal, tenho a Placa Mãe P4P800-E Deluxe com processador P4 2.8 GHZ e na bios tem a opção de overclock por porcentagem que começa aos 10% e assim por diante.......fiz um teste de 10% e o processador ficou em 3.02 GHZ.

Minha dúvida é a seguinte, nos pentium 3 eu usava pasta entre o cooler e o processador e gostaria de saber se nos P4 pode se ou deve ser usado pasta termico pois o dissipador já vem com um isolante preto ........valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o over, até q rola mais forte....quais as opções :10,20,30%...hehehe..

mas não tem como subir o FSB,sem utilizar essas porcentagens....fica mais fácil ...

diz a lenda q o melhor é utilizar a pasta térmica,mas você deve tirar essa "borracha" ...como passar a pasta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ricardo-JP

Obrigado pela ajuda, agora fiquei em duvida se nos P4 o procedimento é o mesmo....up hehehehe......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais