Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores jogos de todos os tempos


VitorM

Posts recomendados

É, varia por gosto, por época e pelos tipos de jogos que a pessoa vivenciou. Eu por exemplo tenho a visão de alguém que sempre preferiu jogar consoles e emuladores em detrimento de FPS e MMORPG, logo eu não colocaria CS na minha lista.

Caramba, esqueci de lembrar do F-Zero também! Não tem uma versão ruim desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS foi um jogo que marcou toda uma geração, mas creio que não a minha e nem de alguns colegas aqui.

Pra quem virou noites em Lan Houses fazendo "All Night", tomando coca-cola e comendo cheetos, doritos ou pizza ou pra quem linkava seus PCs com os amigos via HUB, com certeza terá boas lembranças. Tenho vários amigos que fizeram isso.

Não é meu caso. Fui conhecer (jogar de verdade) First Person Shooters com o Battlefield Bad Company 2.

E foi por acaso. Comprei um note (da assinatura) com placa dedicada, que na notebookchceck diza rodar este jogo. Assim, comprei apenas pra testar a capacidade da máquina.

Foi amor à primeira vista.

Meus irmãos mais novos sempre gostaram de shooters, Mas eu não dava bola. Muitos anos atrás, enquanto eles jogavam CoD no Playstation eu ficava no PC jogando RPGs.

Depois do BF BC2 experimentei o Crysis, o CoD Black Ops, o Battlefield 3, o CoD MW2, o Far Cry2 e posso dizer que mesmo não sendo fã dessa vertente, vale muito a pena jogarmos pelo menos o modo campanha.

Então eu cito aqui três games de FPS que podem ser incluídos nos melhores de todos os tempos:

- Far Cry 2 (possibilidade de destruição como nunca havia sido produzida)

- Crysis / Crysis Warhead (sucesso total, combinar Ultra-traje com não linearidade de movimento e gráficos fantásticos)

- BF Bad Company 2 (o som desse jogo é coisa de cinema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a ter acesso a PC la pros anos de 94-95

os jogos que nunca esqueci são:

The Dig

Full throtle

GTA 1

Twisen Odissey

Outlaws

Doom

Heretic

Quake

Mechwarrior

Duke Nukem 3D

Need for speed 1 e 2

Megarace 1 e 2

Fatal Racing

Claw

Descent

Al Unser Jr.

Virtua Fighter

Virtual Cop

Shadow Warrior

Blood

Ainda tem muitos outros que não estou lembrando agora

Pra Master system, Mega drive e SNES:

Alexx Kid

Outrun 2000

Bubsy

Sonic Hedghog 2

Double Dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que marcou época foi o Need for Speed: Porsche Unleashed (Porsche 2000 aqui no Brasil).

A carreira dele era o modo de evolução, onde tu começava lá em 1950 pilotando aqueles Porsches que mais pareciam uns Fuscas, até chegar no ano 2000, com os últimos lançamentos da Porsche, além de um modo de piloto de testes. Os gráficos eram incríveis pra época, principalmente o detalhamento dos carros.

Pra mim está entre os melhores da série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar CS tarde, lá por 2005 ~ 2006

Também não era muito fã de FPS... só jogava o Battlefield e o DOOM (lembro até hj dos sheats: iddqd e idkfa) mas quando fui apresentado ao CS jogando em lan com amigos, curti a rapidez e competitividade do jogo. Com os gráficos e os detalhes do Source pirei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar CS tarde, lá por 2005 ~ 2006

Também não era muito fã de FPS... só jogava o Battlefield e o DOOM (lembro até hj dos sheats: iddqd e idkfa) mas quando fui apresentado ao CS jogando em lan com amigos, curti a rapidez e competitividade do jogo. Com os gráficos e os detalhes do Source pirei...

Putzzzzzzzz cara é esmo IDDQD e IDKFA eram epicos no DOOM haha, fato usar esses Cheats.

comecei a ter acesso a PC la pros anos de 94-95

os jogos que nunca esqueci são:

The Dig

Full throtle

GTA 1

Twisen Odissey

Outlaws

Doom

Heretic

Quake

Mechwarrior

Duke Nukem 3D

Need for speed 1 e 2

Megarace 1 e 2

Fatal Racing

Claw

Descent

Al Unser Jr.

Virtua Fighter

Virtual Cop

Shadow Warrior

Blood

Ainda tem muitos outros que não estou lembrando agora

Pra Master system, Mega drive e SNES:

Alexx Kid

Outrun 2000

Bubsy

Sonic Hedghog 2

Double Dragon

Como fui me esquecer de virtua cop cara, sensacional, lembro até hoje da entrada quando aparecia o "press start" a vozinha falando: "Virtua Cop 2(two)"

Joguei no Sega Saturn com arma e tudo, era muito bom esse jogo, zerei centenas de vezes.

CARA, QUEM AI TEVE SEGA SATURN E JOGOU BURNING RANGERS? OMG lembrei agora, jogo epico, deviam fazer um remake dele. voce era tipo um bombeiro do futuro e tinha que salvar os refens destruindo os focos de fogo e etc. Era muito bom esse jogo, alguem ai jogou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fui me esquecer de virtua cop cara, sensacional, lembro até hoje da entrada quando aparecia o "press start" a vozinha falando: "Virtua Cop 2(two)"

Joguei no Sega Saturn com arma e tudo, era muito bom esse jogo, zerei centenas de vezes.

Cara joguei muito esse jogo no fliperama, na época que era a ficha e não a cartão magnético. Meus pais eram separados e domingo era dia de sair com o veio, que era sinonimo de ir no shopping jogar filperama e comer porcaria.

muito bem lembrado o virtua cop. Quando a dos bombeiros não lembro de ter jogado, até mesmo porque nao tinha sega saturn.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês aí falando de jogo antigo... tem um que esses dais eu estava com muita vontade de jogar de novo, que eu tinha muito medo na época, mas um jogão:

Dino Crisis do PS1

Tem outro do SNES que pouca gente conhece, mas tambem jamais esquecerei, muito bom:

Black Thorne (Da Blizzard!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe isso não parece dino crisis pra mim =p tipico da capcom fazer continuações fajutas =p

mas eu me referia a um remake mesmo. mesma estoria, mesmo ambiente, mesma jogabilidade, só que com gráficos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil disser pois sou mais de momento e do game que jogo, mas gostei muito desses:

cod 2

cod 4

battlefield 2

half life 2

stalker todos

fallout new vegas e fallout 3

nfsmw

bioshock 1

e tem um monte que nem joguei ainda para ter um nova opinião, mas esses são os top da minha lista de jogos.

estou querendo jogar bf3 e skyrim só para ver se vale ou não vale a pena.

não vou comentar os jogos do atare e ness e uns fliperamas da minha vida pois só comecei a apreciar mesmo jogos no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...