Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carnage666

Jogo Ideal - Rpg

Recommended Posts

E aí galera...

To numa procura incessante por um jogo de rpg realmente bom...

Desde final fantasy VII nada me chamou atenção, dpz passei pro Diablo II....

E agora mais nada...

Queria saber o que vocês estão jogando...

Desde MMORPG atéos para jogar sozinho...

Algum jogo realmente bonito? Medieval ou futurista...

Com varios personagens e items...

Postem aí , seria legal mostrar pra galera o que é bom de verdade =o)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não posso dar muitas dicas porque meu pc é uma droga e não roda nada... mas vamos lá:

1°: Neverwinter Nights: acho que é muito bom, muita gente fala bem, vários sites e revistas conceituadas deram ótimas notas para este game. aqui em casa ele rodo com muuuito slowdown, por isso nem joguei mais que 5 min... As expansões deixam o game bom por muito tempo.

2°: Dungeon Siege: não é lá essas coisas, é bom pra passar o tempo, ele não é complexo, não se baseia em D&D como NeverWinter, mas é divertido por um tempo.

3°: Final Fantasy 8 tem no pc também, se você quiser testar... só que eu nunca vi em lugar nenhum pra vender...

4°:Star Wars Galaxies e World of Warcraft: são dois maravilhosos mmorpg's, mas requerem uma máquina um pouco mais avantajada do que a maioria dos rpg's. O primeiro é pago, é preciso de um cartão de crédito internacional (acho eu) para jogar. O segundo está em fase de beta test, por isso (acho que) é grátis...

5°: Se você não for muito exigente, tem um MMORPG brasileiro agora, é o Erinia, você baixa gratuitamente e joga, por qnquanto é grátis... ele é legal, e não requer adsl, como os outros MMORPG's aqui citados. Bom, eu jogo e curto, mas como não tenho experiência em outros MMORPG's, não posso falar que ele REALMENTE é bom.

Bom, acho que é isso, mas agora reparei que fugi do sentido original do tópico :tantan: (rpg ideal), então vou ser curto e grosso: NEVERWINTER NIGHTS.

FLOWZ...

Compartilhar este post

Link para o post

cara gosto muito d rpg quando jogando com pessoas dia diablo 1 e 2....+ agora o q eu to curtindo muito apesar d n jogar na minha maquina é

MU ONLINE!!!todo dia vou pra lan e jogo 1 ou 2 horas....hehehehe

flows amigo :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arilama@27 jun 2004, 17:46

Cara... eu não posso dar muitas dicas porque meu pc é uma droga e não roda nada... mas vamos lá:

1°: Neverwinter Nights: acho que é muito bom, muita gente fala bem, vários sites e revistas conceituadas deram ótimas notas para este game. aqui em casa ele rodo com muuuito slowdown, por isso nem joguei mais que 5 min... As expansões deixam o game bom por muito tempo.

2°: Dungeon Siege: não é lá essas coisas, é bom pra passar o tempo, ele não é complexo, não se baseia em D&D como NeverWinter, mas é divertido por um tempo.

3°: Final Fantasy 8 tem no pc também, se você quiser testar... só que eu nunca vi em lugar nenhum pra vender...

4°:Star Wars Galaxies e World of Warcraft: são dois maravilhosos mmorpg's, mas requerem uma máquina um pouco mais avantajada do que a maioria dos rpg's. O primeiro é pago, é preciso de um cartão de crédito internacional (acho eu) para jogar. O segundo está em fase de beta test, por isso (acho que) é grátis...

5°: Se você não for muito exigente, tem um MMORPG brasileiro agora, é o Erinia, você baixa gratuitamente e joga, por qnquanto é grátis... ele é legal, e não requer adsl, como os outros MMORPG's aqui citados. Bom, eu jogo e curto, mas como não tenho experiência em outros MMORPG's, não posso falar que ele REALMENTE é bom.

Bom, acho que é isso, mas agora reparei que fugi do sentido original do tópico :tantan: (rpg ideal), então vou ser curto e grosso: NEVERWINTER NIGHTS.

FLOWZ...

você reclamado seu pc?vamo trocar um dia pra você ver o q é SOFRER!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Knights of the Old Republic:

inteligente, diferente, engraçado, bonito, variado e sobretudo imprevisível. Tem umas falhas bestas mas o resto é tão bom que a gente perdoa. Já estou aguardando o Kotor 2 ansiosamente. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gratuítos por estar em fase beta temos:

Priston Tale (rpg massivo) http://baixaki.ig.com.br/site/detail10227.htm

Erinia (rpg brasileiro) com monstros baseados no folclore brasieliro ex: ``Homem do Saco´´ hehe http://baixaki.ig.com.br/site/detail16050.htm

Minha configuração ``ta ruim mais ta bão´´

P4 1.5Ghz(pcchips m925) 256MB ram(pc133); HD 20GB seagate 5400 rpm ata 100

Gf4 mx 440 8x 64MB ram(64bits); Win XP pro sp1; Adsl Speedy300-modem Ericsson Provedor SuperIG; monitor 15´´ LG 561A

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima online é massa cara, você joga um rpg bem complexo em português com mais un 450 magrinhos sogando com você também.

De uma olhada nesse site. www.mystic.com.br

e aqui tem onde baixar o jogo www.uobrasil.net

É um jogo muito bom, tipo diablo só que cada bicho no jogo é um player jogando da sua casa no qual você pode se comunicar avontade com ele.

É mais ou menos o estilo de Tibia, mas deixa no chinelo é muito melhor que esse ultimo aí sitado.

Compensa da uma olhada cara :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí pessoal... agradeço os comentários e gostaria que vocês continuassem escrevendo, mas agora algumas considerações minha:

MU Online - razoavel nas primeiras horas mas os passaros malditos que ficam sobrevoando sua cabeça incomodam, além de ter um visual "bagunçado"

Priston Tale - Jogo a versão inglês, o que esqueci de comentar, é muito legal, melhor que MU e bem bonito. Muitos brasileiros jogando e tudo mais. Porém a falta de quests me incomoda e deixa o jogo bastante entediante, deixa a desejar quanto a empolgar o jogador com eventos e tudo mais.

Ultima Online - Achei o grafico péssimo, nem me arrisquei a jogar muito.

Quanto aos outros, não conheço a maioria(com exceção de neverwinter nights , que pretendo jogar em breve) mas vou testá-los...

Valeu galera... e continuemos EM BUSCA DO RPG IDEAL

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não joguei porque ele ainda não ter um servidor brazuca ou "alternativo", mas um que deve ser bem legal e "City of Heroes".

Se alguém já tiver jogado, o q achou desse game??

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais