Ir ao conteúdo

Up Placa de vídeo/Monitor

Posts recomendados

Postado

Gente, estou quase tendo um treco aqui com tanto dúvida.

Config do meu PC:

Placa mãe: P8 B75 M_LX

Processador: i5 3330

Memória RAM: 2x4GB Kingston HiperX c9 1.65v

Fonte: EVGA 600W (12v 49A)

HDD: 1TB Barracuda SATA II (S.O. e programas/jogos instalados)

HDD: 2TB Barracuda SATA III (Instalador de tudo quanto é trem)

Placa de vídeo: ?????

Monitor: ?????

______________________________________________________________________________________________

Dito isso, vamos lá:

Quero um pc que irá rodar os jogos de 2015 no Ultra, Very Ultra ou sei lá qual seja o MÁXIMO de gráfico.

O monitor que já decidi comprar é um AOC http://www.americanas.com.br/produto/115154421/monitor-led-23-3d-widescreen-aoc-d2369vh-bs?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1 QUE ESTAVA 606,00 REAIS A VISTA. Estou na dúvida se pego a próxima promoção em torno desse preço ou se espero UM MILAGRE DE PROMOÇÃO FIM/NOVO ANO.

2° dúvida:

Placa de vídeo (MINHA DÚVIDA PRINCIPAL). Não sei se pego

uma-----R9 280X, 

ou uma R9 280

ou uma GTX 770

ou uma GTX 760

ou uma R7 265

Lembrando que estou buscando um benefício que valerá o custo (Jogar ao menos 2015 com gráficos MÁXIMOS e 2016 em diante ao menos no médio para Ultra) sempre em 60Fps, ou ao menos, superiores a 40Fps para garantir que não haja lag.

Alguém tem alguma dica para me dar? Só posso gastar até 1.000,00 reais na placa e será no final de novembro que efetuarei a compra.

O que dizer sobre???

• Membro VIP
Postado

Olá!

Sobre a placa de vídeo, se você quer tudo no ultra com PFS lá em cima, teria que investir em SLI / crossfire e em um processador mais potente. Vejo que não é seu caso.

Porém você conseguirá deixar seu pc muito bom com uma placa de vídeo GTX 770 ou R9 280X.

Postado

Com esses R$1.000 aí o que você pode comprar é uma GTX 770 ou R9 280X (Eu particularmente prefiro a GTX 770).

Mas não garanto nada disso de rodar os jogos de 2015 no ULTRASUPERMÁXIMO porque ninguém sabe como vão vir os jogos da próxima geração, apenas há especulações de que os jogos virão sim mais exigentes e que talvez irão exigir mais núcleos do processador... Mas isso tudo é especulação então não da para garantir nada.

O que posso assegurar é que no High/Ultra a GTX 770/R9 280X com toda certeza vai dar conta de rodar MUITO jogos que estão aí por vir em Full HD (1080x1900)... Mas garantir 60FPS com tudo no máximo eu não posso garantir, aliás ninguém pode é só esperar pra ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!