Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lordmac

Geforce 4mx440

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho uma Geforce 4Mx440 128mb e 128bits, o aida informa ela como Hardware de Directx 7, é isso mesmo ? ou tem coisa mal configurada ? se tiver, o que pode ser ?

Geforce 4Mx440 SE 128mb 128bits Agp8x(tornado)

Link.

a marca é inno3d.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dar uma ajudinha ? :(

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lordmac@27 jun 2004, 15:18

o aida informa ela como Hardware de Directx 7, é isso mesmo ?

É isso mesmo - suporte por hardware somente o DX7.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa vida!

sacanagem!

o need underground roda todo feioso na placa, não tem como melhorar não ?

mas existem MX440 com directx8.1 não existem ?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lordmac@27 jun 2004, 16:58

mas existem MX440 com directx8.1 não existem ?

Não, todas são DX7 .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@27 jun 2004, 22:37

DX7 mesmo :muro:

mas a MX4000 parece que é DX8.1, não é?

MX 4000 é a maior :priv: pra compra te que se :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem suporte ao DX8.1, mas que é uma :priv: isso é...

É a mesma coisa de uma MX440 64bits, ou seja, dá no mesmo comprar ela ou essa MX440. Agora se o suporte ao DX8.1 for confirmado, ela só vai ser melhor que a MX440 só por conta disso.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não, também é DX7. A MX4000 usa o mesmo processador da MX440-8X, o NV18, tendo como única diferença aquela alteração para suportar memória de 256Mbits.

A própria nVidia diz que a GeForce4 MX tem "complete DirectX support, including DirectX 8.1" - veja em Overview.

Isso já foi bastante discutido aí pelos fóruns e parece que o "x" da questão é que este suporte ao DirectX 8.1 não é "full" e sim "partial". Sinceramente nunca me aprofundei neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique longe de qualquer uma destas placas! São a maior :priv: realmente, os jogos ficam sem graça nenhuma! Pega uma Radeon 9200 que dá banho! È um pouco mais cara mas vele muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Jesus, mas já carreguei uma MX 4000 nas costas e vi como é pesada. Ela não tem suporte à Directx 8.1, ela não renderiza efeitos de Directx 8.1, e em benchmarks que usam testes baseados em Dx8.1, ela é qualificada como não tendo suporte a isso. Acho q esse "suporte" é só na cabeça da nVidia mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é dura né velho , mas é dx 7.

se você quer rodar o underground sem muitos swaps, tenta deixar a resolução em 800x600, tira todos os efeitos, e até fica legal o visual, não tem como habilitar o motion blur, e o crowds, mas é o único jeito de rodar o game, só assim ela mantém uma boa taxa de fps

Compartilhar este post

Link para o post

a MX 4000 também, directx 7...sou vítima dessa situação...

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Eu também... sou obrigado a rodar o Underground em 640x480, sem Motion Blur e mesmo assim com uma taxa de FPS que não é lá grande coisa!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Stefano_de_biazzi, desculpe se estou sendo indiscreto, mas em Underground quantos FPS seu pc faz em média?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais