Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P-32 E Nikon Coolpix 2200


alexandrerm

Posts recomendados

Caros amigos !

Pretendo usar a câmera digital para fotos em pescaria , na fazenda e no dia a dia da minha filha de 3 anos.

Depois pretendo revelar as melhores como se faz com as cameras normais .

Encontrei pelo mesmo preço as seguintes câmeras :

Sony P-32 e NIKON COOLPIX 2200

Qual das duas acima devo comprar para o uso que falei acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro a Sony P-32 mas a Nikon é uma excelente marca em questão de profissionais ela é a melhor na minha opnião, deixa Sony, Canon no chinelo. mas essa Coolpix 2200 eu nunca vi, mas creio que seja uma câmera de tradição não deixando nada a perder sobre o que eu comentei da Nikon. mas Sony é a minha escolha, tanto é que vou aposentar minha Olympus D-520 pra comprar uma P-32... abraços e boa compra..

PS: qual o preço das câmeras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@27 jun 2004, 16:03

Eu particularmente prefiro a Sony P-32 mas a Nikon é uma excelente marca em questão de profissionais ela é a melhor na minha opnião, deixa Sony, Canon no chinelo. mas essa Coolpix 2200 eu nunca vi, mas creio que seja uma câmera de tradição não deixando nada a perder sobre o que eu comentei da Nikon. mas Sony é a minha escolha, tanto é que vou aposentar minha Olympus D-520 pra comprar uma P-32... abraços e boa compra..

PS: qual o preço das câmeras??

Sony : R$ 769,00

Nikon: R$ 749,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandrerm+27 jun 2004, 16:12-->
pEdReRo@27 jun 2004, 16:03

Eu particularmente prefiro a Sony P-32 mas a Nikon é uma excelente marca em questão de profissionais ela é a melhor na minha opnião, deixa Sony, Canon no chinelo. mas essa Coolpix 2200 eu nunca vi, mas creio que seja uma câmera de tradição não deixando nada a perder sobre o que eu comentei da Nikon. mas Sony é a minha escolha, tanto é que vou aposentar minha Olympus D-520 pra comprar uma P-32... abraços e boa compra..

PS: qual o preço das câmeras??

Sony : R$ 769,00

Nikon: R$ 749,00

Alexandre,

Onde você viu esses preços???

Eu achei uma Sony P-41 (modelo novo sucessora da P-32) por R$ 700,00 no Shopping 25 de Março... será que não é melhor pegar uma P-41? A não ser que você não more em SP e inviablize a compra...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta do vendedor para mim foi:

P-41 -> não vem com pilhas e nem carregador, vem pelada. Mas faz filmagem porém sem som.

P-43 -> vem com pilhas e com carregador. Faz filmagem e com som.

A P-32 também faz filmagem e sem som. Mesmo assim, pelo preço eu prefiro comprar a P-41 porque as pilhas originais da Sony custam mais R$ 30,00.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre estas duas eu fico com a Nikon sem pensar duas vezes...

E quem pensa em aposentar uma Olympus D520 para pegar uma Sony P32 acho que vai estar fazendo bobeira...

Esta P32 praticamente não tem nenhum recuros e a unica coisa que ela tem de +- são os 3MP...

A Nikon tem uma qualidade de lentes melhor, possui maior numero de regulagens, zoom otico, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...