Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hog182

Me Da Uma Ajuda aí... É Boa?

Recommended Posts

aí galera, seguinte, meu pc queimo(placa-mãe e processador). Bem, agora eu to tendo que montar um pc novo, dessa vez eu quero partir para um P4, eu já tenho memoria ram ddr 333 de 512 mb, e uma placa de video geeforce2 mx 200. Eu vi uma placa-mãe que basicamente tinha tudo que eu queria, a IS7-V da Abit, ela vem com rede e som on-board, que é o q eu preciso, so que eu nunca usei essa marca, eu num sei se ela é boa no mercado nem nada. Se alguém sabe algo sobre ela, me da um opiniao ou qualquer coisa do tipo. Aguardo uma respostas de vocês galera,,, vlwzaum =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MagoNegro

A Abit é uma excelente fabricante de motherboards mas p/ o pessoal poder te ajudar você precisa dar mais detalhes sobre o equipamento, qual o clock do PIV que você quer? Dependendo você vai precisar de memos DDR 400 e também usar uma G2 num PIV não é o mais recomendável já q não é de alto desempenho, posta também HD e etc p/ o pessoal te dar dicas p/ evitar um possível gargalo no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que eu tenho é um hd da maxtor de 120 gigas 7500 rpm

memoria de 512 333 e a placa de video que é a geeforce 2 mx 200 64 mb

eu tinha a placa-mãe da asus a7s-333 e o processador era amd athlon xp 1600

eu queria passar agora para p4, ai eu queria manter mesmo era so as memorias,,, porque a placa de video eu pretendia mudar também,,, e eu precisaria uma placa-mãe q tivesse som interno, e usb 2.0, ai eu achei essa da abit, so q realmente eu sou iniciante em parada de compatibilidade =P

qualquer você acha melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais