Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HTiaGo

Resetar O Cartucho Da C43ux

Recommended Posts

Pessoal me ajudem!

já segui as instrucoes passo a passo desse soft e não consigo resetar meus cartuchos, pagando toda vez 25 pratas pra fazerem isso pra mim :wacko:

alguem poderia me fornecer um passo-a-passo mais detalhado, porque acho que ha algo que estou fazendo errado. não funciona mesmo! :unsure:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epson Stylus C41/ C42 / C43 ** supported

** esses modelos que não permitem resete dos CHIPs dos cartuchos por terem sido protegidos contra gravação via software.(Marcio Campos)"

Compartilhar este post

Link para o post

na maioria das epsons seus chips de cartuchos tem proteção via software para seu reset , cansado disso , comprei um RESETER , pagei 60paus funciona que é uma beleza , reseta tudo

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Você tem de ter o resetador que no Mercado livre encontras por uma faixa de 35,00 sem o frete.

Resetaro o chip é a unica solução eu tenho uma dessas e com o resetador não tenho problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais