Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores N64


Øbnitor

Posts recomendados

Alguém aqui usa algum emulador de Nintendo 64?? Pois bem, se puderem medir os FPS, postem aqui, pois eu estou conseguindo uma taxa de uns 40 FPS nos jogos, apesar de estar rodando tudo perfeitamente - e tudo no máximo em 1024x768x32, será normal isso ou tem alguma configuração extra que eu não sei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@Jan. 23 2003,02:14

você tem que pegar alguns plugs e sair mexendo pra pegar um ajuste bom. Eu tinha um site que ensinava e tinha alguns vou ver se eu acho e posto. Eu fiz umas ondas aqui e o emulador tá bala. Mas tem alguns jogos que ficam ruim mesmo. A emulação não é 100% ainda.

Bom, eu não tenho muitos jogos, mas 99% rodou perfeito, inclusive "Conker´s..." ue foi um dos últimos. acho que o único que trava um pouco é Perfect Dark... Assim que achar os plugins posta aqui, Viper, beleza??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@Jan. 23 2003,02:14

você tem que pegar alguns plugs e sair mexendo pra pegar um ajuste bom. Eu tinha um site que ensinava e tinha alguns vou ver se eu acho e posto. Eu fiz umas ondas aqui e o emulador tá bala. Mas tem alguns jogos que ficam ruim mesmo. A emulação não é 100% ainda.

COMO INSTALA ESSES PLUGINS???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jimmy@Jan. 23 2003,04:41

aí Øbnitor!

SY 7VBA133, PIII 1.0, 256Mb PC133, Savage4 32Mb AGP.

é verdade, sua config deveria rodar bem o N64, mas experimenta diminuir a resolução, pois em 640x480 para o emulador já fica bem legal... outra dica é procurar os plugins no site q o viper postou ali, vale a pena tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@Jan. 27 2003,14:41

Eu tenho um aqui no meu computador que chega a 100 fps. ele é muito bom eu jogo Mario 64 e Zelda 64 e Zelda II, ele roda perfeitamente se você quiser eu posso te passar.

Eu pergunto onde que marca o FPS??? tenho os emuladores mas não sei onde localiza isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por OROCHI+Jan. 27 2003,19:05-->
FBorges22@Jan. 27 2003,14:41

Eu tenho um aqui no meu computador que chega a 100 fps. ele é muito bom eu jogo Mario 64 e Zelda 64 e Zelda II, ele roda perfeitamente se você quiser eu posso te passar.

Eu pergunto onde que marca o FPS??? tenho os emuladores mas não sei onde localiza isso.

Fica no catanto da tela. no project 64 ele mostra numa barra que tem de baixo da tela. (se é que for o project 64 que você usa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22+Jan. 28 2003,22:24-->
Postado Originalmente por OROCHI@Jan. 27 2003,19:05

FBorges22@Jan. 27 2003,14:41

Eu tenho um aqui no meu computador que chega a 100 fps. ele é muito bom eu jogo Mario 64 e Zelda 64 e Zelda II, ele roda perfeitamente se você quiser eu posso te passar.

Eu pergunto onde que marca o FPS??? tenho os emuladores mas não sei onde localiza isso.

Fica no catanto da tela. no project 64 ele mostra numa barra que tem de baixo da tela. (se é que for o project 64 que você usa.)

A tá tô ligado vou dar uma olhada, mas isso pode ter base em qualquer game tipo precisa ser jogo pesadão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal :-BEER

Eu uso emuladores a anos e podem testar este emulador 1964 é o melhor e mais rápido emulador de N64 que existe, funciona quase todos os jogos e é o mais rápido para jogar, porque é mais leve que o Project 64.

Roda tudo até Banjo Tooie, Donkey Kong 64, Conker's Bad Fur Day (este jogo é 100)

Vocês tem que usar o emulador 1964 versão 0.9.9 e os plugins:

de video - Jabo's Direct 3d7;

de som : Jabo's Directsound

e para os controles: Jabo's Direct input

Vocês podem usar outros mas estes são os que rodam mais rápido e melhor. Só que para consegui-los vocês tem que baixar o Project 64 última versão que esses plugins já vem nesse emulador, descompactá-los e colocá-los dentro da pasta plugins do emulador 1964.

Aqui estão os links:

do emulador 1964 versão 0.9.9

http://1964emu.emulation64.com/download.htm

do emulador project 64 versão 1.5

http://www.emutalk.net/forumdisplay.php?f=...20&daysprune=-1

se precisarem de ajuda me mandem pms aqui do fórum.

Joguem Zelda, Star Fox, Mario Kart, Banjo Kazoie e Conker's que são demais :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por El Coveiron@06 de março de 2005, 15:33

Eai alguem ja descobriu na onde que marca os FPS???

Ja to esperando faz 2anos....

As pessoas hoje em dia estão muito preocupadas com números, pontuação em benchmark, quantos mais Megahertz os processadores rodam e outras coisas que tem importância mas nem tanto quanto estão fazendo parecer :naonao:

Meu pc não é uma máquina da última geração mas faz tudo o que preciso, navego na net, jogo e faço tudo o que a maioria faz nos pcs então me considero com uma "super máquina" :palmas:

Divirta-se jogando Conquer's, Zelda e outros :D um player ou com seus amigos versus ou em cooperação. Esse negócio de fps de 100 para cima é coisa do pessoal da carnificina do Counter Strike, que não curte os jogos em si.

Pra mim esses jogos de tiro em primeira pessoa parecem pega-pega infantil, só que armado, não tem muita graça agora para mim porque já brinquei muito de pega-pega na minha infância.

Amigo divirta-se jogando qualquer jogo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não usem esse plugin Jabo não... com ele fica lento mesmo!

Usem o Rice 6.10, com ele fica MUITO mais rápido os jogos.. com o jabo eu não conseguia 20+FPS em jogos como banjo tooie, com o plugin do rice devidamente configurado eu consegui estabilizar em 40 FPS. Outra coisa que eu notei é que o 1964 é mais rápido e tem menos bugs que o project64 na maioria dos jogos.. só uso ele agora.

E com o plugin do Rice, você pode baixar e usar texturas novas pra todos os jogos! O visual muda completamente, muito show essa opção. O melhor é que qualquer um pode mudar facilmente a textura que quiser.

Vejam os pacotes de texturas em: http://www.emutalk.net/forumdisplay.php?f=110 (tem 3 páginas só disso, com diversos pacotes para jogos como Mario 64, Smash Bros, F-Zero, Zelda, Star Fox, Mortal Kombat, etc que mudam desde os ícones e textos até as texturas dos personagens e cenários para cel-shading)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@25 de março de 2005, 12:21

o plugin do rice tem muito bug, toda vez que eu uso ele os graficos ficam todos retorcidos na maoiria dos jogos, já no jabo, fica tudo melhor

Que jogo fica retorcido? Dos 120 jogos de N64 que eu tenho, nenhum ficou retorcido... ;)

Bem, é só dar uma pesquisada em sites especializados como o que eu postei que vocês veem qual é o melhor plugin ;)

OBS.: Pegue o 6.10, não o 6.11, que está no beta 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...