Ir ao conteúdo

Problema na minha Foxconn H61MXV

João Pedro Martins

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Preciso da ajuda de vocês :(

Recentemente adquiri uma placa de vídeo R9 280x MDI Gaming, porém, quando instalo ela, e ligo o pc, o mesmo não da o beep de iniciação e nem aparece nada na tela (bios).

Todas as luzes e coolers do PC ligam normalmente mas a imagem nada.

Eu tenho uma GTX 560 (Que é minha antiga placa) , ela funciona perfeitamente.

Tenho duvidas se minha placa mãe (que é PCI 2) que está com problemas para identificar a R9 280x ou se é problema na fonte, etc.

Me ajudem por favor.

Configurações :

Placa mãe : Foxconn H61MXV 
Placa de vídeo : R9 280X Gaming MDI

Processador : Core i7 3770

RAM : 8GB
Fonte : CX500 Corsair

• 4 semanas depois...
Postado

Se a GTX funciona, seguinte: desinstala ela e seus drivers. Tudo dela tem que sair para não dar conflito. Fica com vídeo onboard e instala os drivers da MDI, depois desliga, instala  MDI (hardware) e liga a máquina, é pra dar vídeo, caso não dê vídeo, experimenta o cabo VGA da mobo, se tiver funcionando o vídeo, dá uma verificada no "gerenciador de dispositivos" se aparece o hardware da MDI, se tem algum ponto de exclamação ou interrogação, mas caso a MDI não apareça, pode ser que ela não esteja funcionando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!