Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mickley

Preciso De Ajuda

Recommended Posts

:help:

meu iexplorer vive derrubando minha conexão se eu navego muito tempo com ele. já passai o ad-aware, o antivirus, spybot reinstalei o winxp . não sei mais o q fazer. será q foi uma chave q eu apaguei ? o ad-ware a encontrou e eu apaguei não sei se foi mas por favor se alguem puder me ajudar. AJUDEM-ME!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar outro navegador para ter certeza que o problema é com o iexplorer. De repente nem é uma chave no registro...o provedor pode não ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

iae cara

se foi a chave apagada você bota ela de volta1! no ad-aware6 tem uma opção chamada backup pa você recuperar o que você fz por la! apesar de tudo duvido muitoq seja isso, va em opções de internet e procure la por tempo de conexao, você pode estar configurado para ficar conectado po um certo tempo!!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

gente, obrigada pelas dicas. de qualquer forma reinstalei o winxp e resolveu o problema. mas acabei ficando com umas pastas que não consigo apagar e to tentando achar um cd do winxp que dê boot (o meu não tem). alguem saberia me dizer onde consigo ou poderiam me mandar? manda para o meu e-mail. muito obrigada :huh::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais