Ir ao conteúdo

Preciso do ci u604, procurei em toda parte e nao achei.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Preciso do componente integrado que tem o nome de u604, é um componente do samsung galaxy s3, nao consigo achar em lugar algum.

Alguem sabe onde encontro micro componentes para celulares?

Verifiquem o anexo no topico para terem uma ideia melhor.

post-492850-0-20631900-1410452004_thumb.

• Membro VIP
Postado

Acho que U604 é apenas a referência do CI, assim como os resistores devem ser R1, R2, R3... etc.

Verifique se tem o código (valor) do componente impresso no próprio chip.

Postado

eu ja  vi situações  em que  não da pra achar o ci ,

simplesmente  porque o fabricante faz  parceria com  a  empresa  que esta encomendando o componente  por ex:   ja  vi uc "ci "  com o nome HONDA  o qual pertencia  um modulo  de carro  mas  não desista da sua   busca pois talvez seja como o sr Francisco  disse .

Obs: somente  em casos muitos raros  que são  da maneira que disse  ok

• Membro VIP
Postado
Postado

@

É isto mesmo. Senão não estaria no google.

Estranho isso, achei o ci pra comprar numa pagina do ali express, http://www.aliexpress.com/item/CML0801-SAMSUNG-I9300-CAMERA-IC/1348937163.html, mas tem um problema, está falando q é um ci da camera, entretanto, a camera do celular está em perfeito funcionamento, e de acordo com a pesquisa estou fazendo ja a 3 dias, todo mundo está falando que o problema é esse ci, inclusive um cara que trabalha na samsung.

Postado

No anúncio que me passou tem 4 ics, qual deles seria? O quadrado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!