Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma placa mãe da foxconn com esse seguinte modelo : h61MXV lga 1155 ! eu estava usando um celeron com 1.60 ghz, comprei um processador Core i3 3240 lga 1155 pra substituir o meu processador anterior. Pois quando eu coloquei o i3 na minha máquina ele não dar video, fui no site da foxconn ver se o modelo do i3 que eu comprei era compativel com a minha placa-mãe, cujo é sim compatível ! Logo descubrir que eu tenho que atualizar o BIOS da minha  placa-mãe, mas o download do arquivo mais atual da versão do BIOS  esta corrompida ! Alguém me dar uma luz pra tentar resolver isso ? 

• 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

oi pessoal me ajuda Por favor meu pc nao esta reconhecendo mas minha placa de video , eu tava pesquisando e parece que e preciso atualizar a BIOS , só que eu  não acho o sit do fabricante e nao acho o bios alguem pode me ajudar por favor obrigado o modelo e foxconn h61mxv obrigadoo

adicionado 0 minutos depois
Em 11/09/2014 às 14:47, Math.Pi disse:

O site possui várias atualizações de BIOS.

Se não conseguir com a C12F1P05, tente a C12F1P01

• 1 ano depois...
Postado
Em 28/04/2020 às 19:14, Luan Guedes disse:

oi pessoal me ajuda Por favor meu pc não esta reconhecendo mas minha placa de vídeo , eu tava pesquisando e parece que e preciso atualizar a BIOS , só que eu  não acho o sit do fabricante e não acho o BIOS alguém pode me ajudar por favor obrigado o modelo e foxconn h61mxv obrigadoo

adicionado 0 minutos depois

Veja se este post aqui te ajuda:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...