Ir ao conteúdo

Ajuda com placa de video toop.

Posts recomendados

Postado

so posso dizer que na minha opnião iria de Gtx 780. mais... a da AMD também não é fraca. mais como sempre tem um clock enorme e perde em desempenho ._.

então vai de Gtx. abraços!!

Postado

so posso dizer que na minha opnião iria de Gtx 780. mais... a da AMD também não é fraca. mais como sempre tem um clock enorme e perde em desempenho ._.

então vai de Gtx. abraços!!

Kkk Abraço

Postado

Fala Gustinho!

Aí, se puder aguardar mais um pouco, a nVidia tá pra lançar as GTX970 e GTX980 até o fim do mês, com arquitetura nova (Maxwell) e 4GB de memória. Parece que a GTX970 rivalizará em desempenho com a GTX780...No pior das hipóteses, as GTX770 e a GTX780 irão dar uma refrescada no preço.

NLoMGJK.png

E outra nos EUA a gtx 780 realmente sai por 500 dólares ?

Até por menos, Gustinho e a tendência é rolar mais descontos da GTX780 por aí: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814121779&cm_re=gtx780-_-14-121-779-_-Product

Edição "off" pra não poluir:

PE, bizarro ! Pena que não tô precisando de fonte, mas sinceramente...tô quase pegando a barca pra ir lá! Que achado!! Obrigado por compartilhar, meu chapa!!

Abraço para todos!!

• mês depois...
Postado

OLA AMIGOS TUDO BOM ( DESCULPE ENTRAR EM SEU POST AGOSTINHO ) MAS ESTOU EM UM DILEMA COM MEU FILHO ELE QUER A PLACA ( GTX780 KINGPIN ) ACHO QUE É ESSA .. E ME INDICARAM COMPRAR A ( GTX980 ) ALGUM DOS SENHORES PODE ME AJUDAR QUAL SERIA A MELHOR COMPRA ?? JA QUE AS DUAS SÃO CARAS..FICO NO AGUARDO ATE MAIS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!