Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

50% De Variação


milktank

Posts recomendados

:tantan: tenho o computador da assinatura, simplesmente o aida32 acusa na tensão 5volts somente 2.06volts (mais de 50% de avriação), além da 3volts que acusa 2.00 volts. minha placa mãe é deconhecida mas é boa, além disso no setup mostra todas as voltagens ok. queria tirar essa dúvida, me corrija se eu estiver errado, com essas que acusa não era para o pcficar reiniciando? eu jogo e tudomais e nunca reiniciou.

há sim... eu tenho duas fans adicionais, uma no chipset e outra como ventilador na frente do gabinete. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: qual você recomendaria? já usei o mbm5 (não dá suporte à minha placa), já usei até um programa que tem disponível no site da chaintech e mesmo aasimacusa essas vo0ltagens loucas (essa praticamente igual) mas como eu disse o pc era pra ficar reiniciando ou nem ligar. to achando que esses programas usam um "modo de compatibilidade" entre sensores o que acaba dando em voltagens monitoradas de forma incorreta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...