Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opengl Em Call Of Duty


dannyfreak

Posts recomendados

Oi pessoal,

Eu instalei o Call Of Duty e depois a versão 1.4, mas deu um erro como OpenGL, como não entendo nada de drivers peço a ajuda de vocês. O que devo fazer?

Abaixo o diagnóstico:

Could not load OpenGL. Make sure that you have the latest drivers for your video card from the manufacturer's web site.

obrigada,

danielly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Aff... to com o mesmo problema, tenho uma Riva TNT 2 64, e ele da o mesmo erro, to com o directx 9.0c, e mesmo assim continua a mesma coisa, se alguem puder nos ajudar pelo amor de deus o faça. Uso Windows XP sp2 em uma maquina e 98se em outra máquina e nenhuma das duas roda. Já fiz de tudo, baixei drive da placa de video e também num faz nada, quando mando o drive ser instalado ele diz q não encontrou hardware, existe alguma forma de desinstalar o directx e reinstalar? até a versão do opengl 1.1 eu baixei, mas também não funcionou, alguem que teve o mesmo problema e resolveu favor nos ajudar. PLZ.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CBS@13 de maio de 2005, 22:28

Aff... to com o mesmo problema, tenho uma Riva TNT 2 64, e ele da o mesmo erro, to com o directx 9.0c, e mesmo assim continua a mesma coisa, se alguem puder nos ajudar pelo amor de deus o faça. Uso Windows XP sp2 em uma maquina e 98se em outra máquina e nenhuma das duas roda. Já fiz de tudo, baixei drive da placa de video e também num faz nada, quando mando o drive ser instalado ele diz q não encontrou hardware, existe alguma forma de desinstalar o directx e reinstalar? até a versão do opengl 1.1 eu baixei, mas também não funcionou, alguem que teve o mesmo problema e resolveu favor nos ajudar. PLZ.

Agradeço.

Normalmete, não tem como desinstalar o directx... mas existe um programa chamado dxbundle que permite remover o directx, acho que você encontra inclusive um link na area de downloads do cdh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...