Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor...............!de placa de vídeo


kinh0

Posts recomendados

fala aee pesoal tenho uma r9200 se .... com over ate o talo...

ela ta esquentando pra ###### ... e desliga .....

ai eu puiz um cooler de celeron466 nela agora não deliga mais....

mas gostaria de saber se alguem de vocês tem algum programa q mostra temperatura Cº da placa de video...

saca tipo um aida32 so que mostre a temperatura da placa de video...

gostaria de saber qual a temperatura maxima da minha pc...

valeu

.....

olha ela aiiiiiii

D:\minha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não são todas as placas que possuem sensores, por sinal, são muito poucas e isso fica a cargo de placas tops.

As placas nvidia, como as TIs da MSI, e modelos como FX mais possantes possuem. Com as ATIs, só acima das 9800XT que passaram a ter o sensor integrado.

Com certeza a sua não tem!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@27 jun 2004, 19:00

Não são todas as placas que possuem sensores, por sinal, são muito poucas e isso fica a cargo de placas tops.

As placas nvidia, como as TIs da MSI, e modelos como FX mais possantes possuem. Com as ATIs, só acima das 9800XT que passaram a ter o sensor integrado.

Com certeza a sua não tem!!!  :(

PElo que eu sei isso depende muito do fabricante,já vi umas Radeons 7000 da Gigabyte com sensor,tem umas FX5200 da Leadtek q também tem,algumas Radeons 9600XT também tem(a minha tem,o driver se encarrega de monitorar a temp pelo recurso de OVERDRIVE) e algumas 9800XT(ASUS,BBA,etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...