Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Cheepobios+k7s5apro+xp1900+palomino=oc

Recommended Posts

e ai galera,vi um site que me disseram que se eu atualizasse a bios da mina k7s5apro com esse cheepobios eu conseguiria fazer um OC no meu process,que para minha desgraça e um palomino :muro: ,mas se eu atualizar a bios com esse cheepobios como eu farei o OC,ira habilitar alguma coisa na bios,tipo aumentar o fsb ou coisa do tipo,ou sera so pelo software mesmo tipo um cpufsb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por t800@27 jun 2004, 18:41

e ai galera,vi um site que me disseram que se eu atualizasse a bios da mina k7s5apro com esse cheepobios eu conseguiria fazer um OC no meu process,que para minha desgraça e um palomino :muro: ,mas se eu atualizar a bios com esse cheepobios como eu farei o OC,ira habilitar alguma coisa na bios,tipo aumentar o fsb ou coisa do tipo,ou sera so pelo software mesmo tipo um cpufsb?

eu tinha um k7s5a pro com o cheepobios inclusive essa placa-mãe ta com um amigo pra quem eu vendi e acabei de fazer pin mod nela nun duron

bom com um palomino o maximo que ficou estavel foi 138/138 isso com memos ddr333

o palomino e uma fritadeira

bom sobre a bios ela da as opções de fsb

138/138

143/143

147/147

150/150

so fica de olho no pci pois vai subir já que essa placa-mãe não tem pci lock

te aconselho a usar ate 143 de fsb isso se seu processador aguentar

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais