Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memory Sticks


!!Hetfield!!

Posts recomendados

Pelo que eu sei não falsificam MS não... eu rodei bastante a Sta. Ifigênia e 25 de Março atrás de um de 128 MB e os preços são bem diferentes em questões de metros hehehe

Na Sta. Ifigênia por exemplo a média dos MS é de R$ 180,00 e na 25 de Março (Shopping 25 e Mundo Oriental) a média dos MS é R$ 150,00 mas achei por R$ 140,00.

Eu comprei o meu de 128MB por R$ 157,00 porque o cara cobrou 5% a mais porque eu quis pagar com cartão de crédito.

Se o meu é falsificado ou não eu não sei, mas que eu tiro foto e ele grava ele grava :palmas: hahahaha...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... c tem uma coisa q varia MUUUITO o preço é memory stick. O de 128 eu já achei por 140 e já vi por 200 reais. O preço médio é uns 160 reais e é um preço bom. Mas acredito que se você procurar, você consegue achar por 140.

Quanto a falsificação... olha... eu já ouvi falar de marcas desconhecidas de memory stick que são mais baratas, mas nunca ouvi falar de ms recondicionados ou falsificados da sony por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por marquespaiva@25 ago 2004, 14:57

R$ 30,00??? que isso... ta de graça... não seria umas 5 x de 30,00??? Fala ai para gente que mesmo sendo da Lexar um MS de 128 ta MTOOO barato... da até para revender hehehehe :devil:

Mercado Livre - VEJA!!!!!

Não Confia????Prove Você Mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joey_Army+25 ago 2004, 15:16QUOTE (Joey_Army @ 25 ago 2004, 15:16) marquespaiva@25 ago 2004, 14:57

R$ 30,00??? que isso... ta de graça... não seria umas 5 x de 30,00??? Fala ai para gente que mesmo sendo da Lexar um MS de 128 ta MTOOO barato... da até para revender hehehehe  :devil:

Mercado Livre - VEJA!!!!!

Não Confia????Prove Você Mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...