Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mx4

Msi Lança Placa Para Games Nx6800 Ultra

Recommended Posts

Com o novo processador gráfico, a NX 6800 oferece melhor performance para jogos.

A MSI, fabricante de placas-mãe e placas de vídeo, revoluciona o mercado de placas gráficas com o lançamento da linha GeForce NX 6800 Ultra. Com o CineFX™ 3.0, o mecanismo de terceira geração da NVIDIA™ e o único com autêntico processamento de 128 bits, a NX6800 Ultra é ideal para aficionados por games, pois leva os jogos a novos níveis de rapidez e qualidade.

Tecnologia de refrigeração MSI Copper Ultra

O equipamento conta com a tecnologia de refrigeração Copper Ultra. Trata-se de um mecanismo avançado de ventilação que garante um maior rendimento à placa. Mesmo em alta velocidade de processamento, o sistema mantém a temperatura do processador relativamente baixa.

Tecnologia de compressão de alta resolução Intellisample 3.0 NVIDIA

A série NX6800 Ultra da MSI também inclui a tecnologia de compressão de alta resolução (High-Resolution Compression Technology - HCT) Intellisample™ 3.0 NVIDIA®. Os níveis de resolução e antiliasing tornam-se mais altos, oferecendo aos usuários imagens velozes e ultra-realistas. A tecnologia Intellisample 3.0 usa avançado engine anisotrópico desenvolvido para possibilitar melhores imagens sem perda de rendimento. “As técnicas de filtro antialiasing e anisotrópico, combinadas com a capacidade da computação de precisão de 128 bits, resultam em uma qualidade de imagens sem igual”.

Engine CineFX 3.0 NVIDIA

O sistema dobra o poder do sombreado por píxels de ponto flutuante em relação a geração anterior de processadores, permitindo a execução mais rápida e eficiente das tarefas de sombreamento complexas. O CineFX 3.0 entrega a melhor qualidade de imagens, permitindo efeitos especiais como os de Hollywood.

Tecnologia Ultrashadow II da NVIDIA

A tecnologia Ultrashadow™ II da NVIDIA® também é outro diferencial que acelera os volumes das sombras para a próxima geração de jogos, mantendo a precisão e descartando as informações desnecessárias.

MSI Media Center Deluxe II

Outra característica desta placa é o Media Center Deluxe II, um programa que possibilita ao usuário assistir DVDs, ouvir músicas ou ver fotos, utilizando um controle remoto.

Sobre MSI

A MSI, companhia líder na fabricação de placas-mãe, placas de vídeo e dispositivos ópticos, iniciou suas atividades em Taiwan em 1986. Graças a seu esforço de investigação e desenvolvimento, além da sua política de qualidade e grande capacidade de produção, a MSI tornou-se uma das quatro principais fabricantes de motherboards do mundo e a Nº 1 em placas de vídeo com chip da NVIDIA®. Com mais de novo mil empregados em cinco centros de fabricação e filiais nos Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Hong Kong, China, Japão, Austrália e Coréia, a MSI oferece assistência técnica aos seus clientes à nível internacional. Para mais informações visite http://www.msimiami.com, com link a um site especial em Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ter o cacife para poder comprar uma placa dessa mais como não o tenho eu fico na vontade ela deve ter uma performance muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

E bota dinheiro nisso, porque além de comprar a placa, você terá que trocar todo o seu micro para poder obter todo o desempenho dessa placa, incluindo também a fonte, pois a minina precisa de uma usina hidrelétrica para ser alimentada hehehe :D

Também queria ter uma bixinha dessas ou uma X800XT da ATI, mas quem é que vai pagar minha conta de luz?? :blink:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@28 jun 2004, 01:33

não é por nada não,mas acho q já tem um topico falando disso aqui no forum de PVs! :P

Tem razão, mas esse tópico ta explicando melhor os detalhes das novas tecnologias da nVidia hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER na verdade isso não e uma explicação das novas tecnologias da nvidia mais exclusivamente ao novo processador de video deles o nx6800, e eu coloquei esse topico para quem ainda não tivesse visto essa placa pudesse ver tambem! falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mx4@28 jun 2004, 21:52

:-BEER na verdade isso não e uma explicação das novas tecnologias da nvidia mais exclusivamente ao novo processador de video deles o nx6800, e eu coloquei esse topico para quem ainda não tivesse visto essa placa pudesse ver tambem! falou :bandeira:

Na verdade o chip é o 6800... a NX6800 é a placa que a MSI fabrica usando esse chip da nVidia B)

Então, foi isso o que quis dizer: novas tecnologias empregadas no novo chip B)

Hehehe mas acho muito difícil de alguém não ter visto essa placa... Tantos sites por aí postando teste e tudo mais dela e da X800. Como alguém não poderia saber? A não ser que não quisesse ou não soubesse pesquisar... Ai já outra história :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais