Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jaimezac

Windows Para De Responder Toda Hora

Recommended Posts

Galera formatei o meu comp a pouco tempo e agora não sei porque o windows para de responder geral, o ALT+CTRL+DEL não funciona e tenho que reiniciar, as vezes depois de um tempinho ele destrava. Como formatei por causa de um virus que o AVG não pegou eu instalaei o Norton 2004 junto com o seu firewall. O Norton pode esta fazendo isso? Caso não o que pode ser? Como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido com o seu. Também tenho o norton antivírus norton 2004. Quando estiver com tempo vou desinstalá-lo e colocar em teste para ver se o problema termina. Se conseguir sucesso te informo. Você deveria tentar isto.

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o windows 98 4.10.2222 A. Já pude identificar que o micro passado determinado tempo, seja com ele sendo usado ou não, ele vai ficando pouco a pouco mais lento. Em média em 20 minutos ele já está bastante lento. Tenho o AV Norton 2004 atualizado. Já fiz testes com ele em modo de segurança. Neste caso ele funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Vicmafre:

tenho todas as versões do norton e do mcafee até 2005. para win 98 as melhores

versões são:

= NORTON = 5.0 -2001 - 2003

= MCAFEE = 4.0.3 - 7.0

as outras são complicadas.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais