Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidao na transferencia de arquivos


Ir à solução Resolvido por Lucas Malagoli,

Posts recomendados

Galera boa noite!

 

Seguinte, uma amiga me pediu para formatar seu computador que estava lento. Quando fui realizar o backup dos arquivos reparei que demorou muito mais tempo que o normal, sendo que o volume total era pequeno (5gb). Utilizo meu hd externo e pois bem, deixei de lado e acabou salvando todos seus arquivos.

 

O que acontece é qu agora que o computador esta formatado, o problema da lentidão são os arquivos!! Não consigo simplesmente copiar de volta seus arquivos, pois a taxa de transferencia fica na casa dos kbps, em torno de 50~100, isso quando não trava em algum arquivo e após minutos aparece o erro de "nao pode ser lido o local de origem", e após isso que passam para os outros arquivos.

 

O curioso é que as demais pastas de meu hd abrem normalmente e se copiar algum arquivo das mesmas, copia rapidamente como de costume. Porém se abro a pasta de backup da minha amiga, é como se o computador travasse, ficando extremamente lento até mesmo para carregar miniaturas de fotos, e os arquivos da mesma.

 

A minha duvida é , alguem ja passou por isso? Onde um conjunto especifico de arquivos ficam extremamente lentos e pesados, apesar de serem pequenos (fotos e musicas. em torno de 4mb por arquivo) e estarem funciionando? 

 

Mesmo com toda lentidão, ao se clicar em uma foto a mesma abre, porém demora anos. E lembrando, se colocar qualquer outro arquivo no hd, ou pegar de outra pasta sem ser a dela funciona normalmente! Então não é problema no hd, no cabo, ou no computador.

 

Me ajudem ai galera!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...