Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigor300

Como trabalhar no Sql Management Studio com SQL Azure no design mode?

Recommended Posts

Olá amigos, eu já consigo acessar o banco de dados do SQL Azure no SQL Server Management, porém quando vou criar uma tabela por ex, aparece uma janela de código no qual me obriga a criar as tabelas "na mão". Isso serve para todas as outras coisas, criação de relacionamentos de tabelas, views etc. Já me acostomei com o modo design do SQL Server Management e domino tudo que preciso. Ao mesmo tempo não gostei do design mode do site do Sql Azure para criar o banco de dados pela web. 


 


Existe algum modo de editar banco do SQL Azure no SQL Server Management exatamente como se fosse um banco normal? 


 


Se nao nao tem como, só me restaria criar uma maquina virtual no Azure que tenha SQL Server instalado correto? Mas isso acarretaria em um aumento do custo consideravelmente correto? Alguém tem noção do custo de uma base de aprox 1giga no Sql Server?


 


Se eu conseguir utilizar o SQL Azure no SQL Server Management do modo que descrevi, seria o melhor cenário, pois é barato e altamente escalonável.


 


Por favor me deem uma luz, me cadastrei recentemente no Azure, e estou completamente perdido. 


Muito obrigado   smile.png


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×