Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Intel até 2000 reais


Ir à solução Resolvido por joao pedro_736775,

Posts recomendados

Então galera, andei dando uma pesquisada e estava com dúvida se pegava um configuração ADM ou Intel...

Nao vou fazer over clock então creio que configuração Intel seja melhor, até porque pretendo ficar com esse pc um bom tempo.

Se puderem me sugerir Processador, Placa Mãe, Placa de vídeo (irei pegar a GPU mais tarde) então é essa configuração que fiz:

Processador: I3-4130 *dúvida

Placa Mãe: Asus H81M-A ou C *dúvida

Ram: 4gb 1600mhz com dissipador

Placa de vídeo: R7 260x 2gb ddr5 ou R7 265 *dúvida

HD: 500gb

Fonte: EVGA 430w ou 430w bronze *dúvida

Gabinete: aceito sugestões

Deu pra perceber que não sou nenhum Expert no assunto xD Agradeço desde já valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Esse valor é á vista ou parcelado ?

 

Tambem nao entendi bem a questao da GPU, diz que vai pegar ela mais tarde, porém ja pois ela na lista, então esse valor ja tem que incluir ela ?
é na minha humilde opiniao, da uma pensada exatamente na GPU que voce pretende utilizar, senao for nada high/end opte por uma configuração AMD, pelo custo beneficio ser uma boa..

E para explicar a opnião, é que simplesmente AMD 'gargala' com GPU's mais potente ..

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia,

Esse valor é á vista ou parcelado ?

 

Tambem nao entendi bem a questao da GPU, diz que vai pegar ela mais tarde, porém ja pois ela na lista, então esse valor ja tem que incluir ela ?

é na minha humilde opiniao, da uma pensada exatamente na GPU que voce pretende utilizar, senao for nada high/end opte por uma configuração AMD, pelo custo beneficio ser uma boa..

E para explicar a opnião, é que simplesmente AMD 'gargala' com GPU's mais potente ..

 

Att.

 

O pc parcelado e a GPU a vista por isso vou pegar ela mais depois que eu ja tiver com o pc, e é ate 2000 com a GPU.

Prefiro Intel porque pra nao ter dor de cabeça com mobo mais tarde, pois com essa mobo 1150 pretendo pegar um i5 high end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olha essa configuração de 2000 que montei na pichau... fico excelente da uma olhada:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-gabinete-vulcan-vx

attachicon.gifConfig 2000.jpg

Boa Sorte

Gostei muito dessa configuração, valeu mano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...