Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rayhan Britto

RESOLVIDO Como dar boot no notebook NX520 da qbex?

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente vou dar um conselho de mãe. Nunca comprem nada da QBEX.

Pois bem, meu sogro tem um e quer formatar. Entro da bios e aparece uma uica opção de boot e ele não veio com gravador de DVD. o que eu faço pra formatar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tera q tornar seu pendrive em modo bootavel com o sistema operacional nele, depois disso tera q espetar no note e mudar a opção de boot para hdd externo. Coloca uma foto do pc ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora você devera mudar a ordem do boot se nao conseguir desabilita a função de segurança do boot..para poder trocar a ordem, seleciona o HDD externo e pronto vai dar boot pelo pendrive !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tentei isso, mas vou tentar de novo

Desabilitei o fast boot e ele me deu a opção de acrescentar mais um boot. Escolhi o pendrive e não quer bootar. Esse note tem uma tecla que entre no menu de boot?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desailitei o fast boot e apareceu a opção de boot pelo pendrive. Agora será que essa placa  mãe tem a opção de dar boot sem acessar a bios? tipo uma tecla que que já entre no menu de boot?

Cara, desailitei o fast boot e apareceu a opção de boot pelo pendrive. Agora será que essa placa  mãe tem a opção de dar boot sem acessar a bios? tipo uma tecla que que já entre no menu de boot?

Cara, muito obrigado mesmo. Consegui dá boot
Conversei com 3 técnicos e nenhum conseguiu resolver. Kkkk
Agora tô com outro problema com outro PC. Vou abrir outro tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais