Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro V14T-5470-A20. Na sua faixa de preço, é uma boa compra?


Posts recomendados

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre o notebook Dell vostro V14T-5470-A20. Preço - 1997,10.

Estive pesquisando e me pareceu que nesta faixa de preço era o melhor do mercado para atender estas necessidades:

Não ser muito pesado para levar à faculdade.

Ter uma placa de vídeo que rode alguns jogos, filmes e não dê muitos problemas.

Bateria que dure algumas horas, suficientes para apresentação de algum trabalho ou alguma aula do qual seja necessário utilizá-lo.

Quero também, por favor, opiniões sobre o fato de serem só 3 baterias de litium, me parece pouco. Além da placa de video que parece bem básica.

Li muitas opiniões controversas sobre ele. 

Gostaria de que vocês me ajudassem a esclarecê-las e sugestões caso as tenham.

Muito obrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista  até 2000 reais para gamers casuais e  para utilizar jogos e tarefas não tão pesados assim, esse modelo seria a melhor opção. A única coisa que vejo o pessoal reclamando desse notebook, é o WIfi que parece ter um curto alcance. A placa de vídeo que vem nele não é top, mas ela tem um desempenho aceitável (no youtube é possível ver o que ela é capaz de fazer:  https://www.youtube.com/results?search_query=740M&search_sort=video_date_uploaded )

 

Da uma olhada nesse link aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1053612-t%C3%B3pico-oficial-dell-vostro-5470/

 

e nesse link também : http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/506274-review-dell-vostro-5470-a.html  que vão te tirar algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

para mais informações sobre o vostro 5470, além dos links informados pelo usuário DeraN, recomendo ainda a discussão sobre o problema da wifi (referente a placa wireless Intel N 7260) no fórum da Dell: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...