Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer v5-471-6620 senha na bios


Deny Rady

Posts recomendados

Olá, hoje pela manha um cliente deixou um notebook acer v5 para frmatar, mas de 1ª ele não entrava no setup então resolvi atualizar a bios.

a fazer isso encontrei um problema a nova atualização vem com uma senha, e não tenho acesso algum e após essa atualização não a reconhecimento de sistema algum.

tentei diversas coisas pelo (ubunto) o maximo que consegui fi fazer a tela de seleção de boot, mas, não inicia com o cd retornando a mesmo tela.

 

acer-unlock-key-hint-bios-password.JPG

 

P.S. após errar 3 vezes este numero abaixo ele gera um numero diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola pessoal, o meu problema é o mesmo. Meu Acer Aspire V5-417P não deixa entre na BIOS e ainda por cima aparece uma mensagem Operation System not found na inicialização

Já tentei o procedimento de gerador de senhas, tirar a bateria da BIOS e ficar mais de 12 horas com ela de fora, já tentei (com o computador desligado) ligar o computador com as teclas FN+Esc, inclusive esse último foi o mais próximo de funcionar porque, em um certo momento a maquina passou e começou a inicializar pelo DVD do windows 8.1.

Bom, estou desesperado. Espero que apareça um guardião para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Mesmo problema do mauriciomcunha . Estou com um computador exatamente igual ! Já tentei varias maneiras de resetar a bios removi a pilha por 24 Hrs sem bateria é claro, pressionando varias vezes o botão de liga\desliga !

Acredito que esse modelo tenha senha na bios de fabrica mas mesmo pesquisando e tentando combinações 

obvias como 0000000 11111111 12345678 , em fim tentei por um site que gera a senha com o código Unlock Key Hint Number 

O link do site https://bios-pw.org/ . Não funcionou! 

Ainda não desisti e vou continuar tentando alguma forma! 

Acer aspire V5-471-6620

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...