Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio Lisboa Franco

Driver de rede sem fio Dell Vostro 3300

Recommended Posts

Olá galera. Estou com o notebook Dell Vostro 3300 e preciso dos drivers de instalação da rede sem fio pra ele. Entrei no site da Dell, o qual possui um módulo de detecção automática de qual modelo é o seu computador, e baixei o respectivo driver. Porém, ele instala normalmente, mas depois que eu reinicio o pc ele tenta buscar as redes sem fio e não consegue, só fica carregando.

Abri o gerenciador de dispositivos e fica amarelo em um item: "controlador de rede" mesmo depois que eu instalo e reinicio o pc. Pode ser algum defeito de hardware no produto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Visitante

Esse é o erro. Não adianta querer instalar todos. Agora é só conflito. O registro está poluído de restos de drivers que não funcionam. Tem que ir no certo. Agora, tens que desinstalar via gerenciador de dispositivos e antes de reiniciar a máquina, tentar limpar o registro das sobras. Em alguns casos, formatar fica mais em conta do que tentar consertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais