Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Rede Wifi


abreu69

Posts recomendados

Fala galera beleza??

Postei a alguma semanas atras uma problema que eu estava tendo com minha rede.
 

Problema: a velocidade da minha internet oscilava bastante durante algumas horas do dia.

Como resolvi: Descobri que tinha alguem roubando internet, pelas estatísticas de pacotes enviados e recebidos. 

O problema persistiu, então so poderia ser alguem da minha casa que estava com um alto consumo de internet.

Cadastrei todos endereços macs no roteador e descobri que o iphone 5s da minha irmão suga internet, deixando todas as outras pessoas conectadas na rede, tanto via wifi, quanto direto no cabo com velocidades e pings mediocres.

Ja tirei todas notificaçoes de push do celular, deixei so whatsapp ligado e ainda coloquei para não baixar nada. Mesmo assim quando ela esta em casa ela "rouba" toda a conexao.

Mesmo com o celular parado, sem mexer, sem fazer nada, ele rouba conexao, sempre puxando os pacotes.

Não sei o que fazer!!!

aguardo ajudas!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...