Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
abreu69

Problema com Rede Wifi

Recommended Posts

Fala galera beleza??

Postei a alguma semanas atras uma problema que eu estava tendo com minha rede.

Problema: a velocidade da minha internet oscilava bastante durante algumas horas do dia.

Como resolvi: Descobri que tinha alguem roubando internet, pelas estatísticas de pacotes enviados e recebidos. 

O problema persistiu, então so poderia ser alguem da minha casa que estava com um alto consumo de internet.

Cadastrei todos endereços macs no roteador e descobri que o iphone 5s da minha irmão suga internet, deixando todas as outras pessoas conectadas na rede, tanto via wifi, quanto direto no cabo com velocidades e pings mediocres.

Ja tirei todas notificaçoes de push do celular, deixei so whatsapp ligado e ainda coloquei para não baixar nada. Mesmo assim quando ela esta em casa ela "rouba" toda a conexao.

Mesmo com o celular parado, sem mexer, sem fazer nada, ele rouba conexao, sempre puxando os pacotes.

Não sei o que fazer!!!

aguardo ajudas!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais