Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão internet instável


Posts recomendados

Tenho a GVT como provedora de internet, sendo que o modem da GVT esta conectado no roteador linksyy WRT54G, configurado como AP, para fornecedor conexão wifi.

 

O meu problema é que quando conecto o meu iphone ou ipad ou um Samsung galaxy a conexão com a internet cai depois de alguns minutos conectado. 

 

Para retornar a conexão eu tenho que desabilitar e habilitar, nos ajustes do iphone, por exemplo, conexão wifi. Só que problema retorna a todo momento, inviabilizando navegar na internet. 

 

O mais estranho é que a conexão com linksys, ou seja, com o radio fica normal, o que eu perco é a conexão com a internet. 

 

Esse problema ocorre apenas em dispositivos moveis, sendo que, com notebook, conectado via wifi e um PC de mesa, conectado via cabo no linksys, este problema nunca acontece.

 

 

Alguém pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...