Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones Emitindo Sons de Estalo


Posts recomendados

olá, 
Meu computador estava dando muito tela azul, por isso, resolvi formatar pra ver se resolvia.
As BSoDs pararam quando instalei o windows 8.1, mas começou um problema com o áudio do computador. Não importa qual fone eu coloco pra rodar os estalos persistem.
Atualmente uso um Razer Megalodon, já instalei todos os firmwares disponiveis e nada de melhorar, suspeito que possa ser um problema com a placa de som ou com os USB (já tentei alternar entre os 2.0 e 3.0 e ambos dão os estalos).
Além disso, o fone não é detectado toda vez que reinicio o computador. Tenho,portanto, que remove-lo e recoloca-lo na porta toda vez que ligo o PC
Se alguem puder me dar uma dica de qual pode ser o problema fico grato...

ps: o som dá os estalos usando tanto fones USB quando P2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser incompatibilidade do fone, o a saída pode estar com problema, já tive um PC com os conectores do P2 enferrujados.

Veja se a placa é compatível com o Windows 8

 

Ja que o Razer é usb, pode ser incompatibilidade do hardware,  faça um teste para verificar as portas USB 

 

 

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser incompatibilidade do fone, o a saída pode estar com problema, já tive um PC com os conectores do P2 enferrujados.

Veja se a placa é compatível com o Windows 8

 

Ja que o Razer é usb, pode ser incompatibilidade do hardware,  faça um teste para verificar as portas USB 

 

 

Download

conectores enferrujados sem chance, o computador é novo (menos de 6 meses) e o som funcionava normal antes de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conectores enferrujados sem chance, o computador é novo (menos de 6 meses) e o som funcionava normal antes de formatar.

Nenhuma opção deve ser deixada de lado até a duvida ser sanada, meu primeiro iphone (4) veio com o conector de bateria enferrujado, ja comprei notebook com placa mãe quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...