Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tmpgenc Gravando Sem áudio


Posts recomendados

Não estou conseguindo converter um arquivo .AVI para SVCD. Quando abro o arquivo no TmpgEnc, ele não reconhece o áudio do arquivo, então peguei o VirtualDub e retirei o áudio, coloquei o arquivo junto com o vídeo mas mesmo assim ele grava sem o áudio. O que pode estar errado? E por que o TmpgEnc não esta reconhecendo o áudio do arquivo, falta algum codec será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, precisava do plugin AC3 instalado e também descobri que a versão trial que peguei era velha, já havia no site da desenvolvedora uma versão mais atual, peguei tudo e instalei, beleza, ele reconhece o áudio do arquivo agora, mas não converte :cry: só recebo a menagem "Invalid sample format", á tentei em dois vídeos e a mesma coisa, mesmo deixando todas as configurações padrão para a gravação.

O que eu faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff! Que difícil, mas consegui, não gravei ainda em cd mas consegui converter para SVCD. Como fiz, recoloquei a versão 2.5 do TmpgEnc e mais um descompressor AC3. Só assim funcionou. Vou deixar aqui os dados que encontrei, de-repente serve pra mais alguém.

O vídeo convertido foi no padrão .AVI com áudio AC3. Convertido para SVCD, mas também serve para outros formatos claro.

Tutorial:

http://www.videohelp.com/tmpgencsvcd.htm

Software usado:

TmpgEnc 2.5

Decompressor AC3:

http://fcchandler.home.comcast.net/AC3ACM/index.html

:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...