Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel ou AMD para pc gamer


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Configurações

Intel

Processador Intel core i5 4460

Placa de vídeo R9 270x gigabyte windforce

Memoria ram 2x4 g.skill sniper 1600 mhz

Fonte 500w Supernova evga

Gabinete pcyes gamer tiger branco (vem com 2 fans e vou comprar também mais 3 stickleflow azul)

AMD

Processador AMD fx6300

Cooler tx3 hyper

O resto igual

A placa mãe deixo a critério de vocês

Precisa comprar um cooler pro i5 ou o dele ja da ? Os coolers dos fx sao bem ruins dai tem q por outro de quase 90 reais.

Pretendo gastar menos de 2300 A VISTA obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @FelipeCraft Games

 

Vai de Intel, sem dúvida. O i5-4460 junto com a R9 270x rodará tranquilo a maioria dos jogos atuais, a não ser que você queira jogar em Full HD a 60 FPS. Se você não pretende fazer overclock, pode ser utilizado o cooler padrão da Intel mesmo. Quanto à fonte de alimentação, acho que há modelos melhores => https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29//14/1

 

Em relação à placa-mãe, você tem preferência por alguma marca (ASUS, Intel, MSI, Gigabyte, etc)?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @FelipeCraft Games

 

Vai de Intel, sem dúvida. O i5-4460 junto com a R9 270x rodará tranquilo a maioria dos jogos atuais, a não ser que você queira jogar em Full HD a 60 FPS. Se você não pretende fazer overclock, pode ser utilizado o cooler padrão da Intel mesmo. Quanto à fonte de alimentação, acho que há modelos melhores => https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29//14/1

 

Em relação à placa-mãe, você tem tem preferência por alguma marca (ASUS, Intel, MSI, Gigabyte, etc)?

Esse e meu primeiro pc decente pode ser qualquer uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...