Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fonseca.André

CORSAIR Hydro Series H60 (CWCH60)

Recommended Posts

Olá galera, estou precisando de uma ajudinha, meu water cooler parou de funcionar, o pc estava desligando sozinho, quando entrei na bios e olhei a temperatura do cpu estava em 95º graus.

No começo eu achei que seria por falta do liquido que fica no rediador, só que pesquisei e pelo que li esse h60 é lacrado e parece não precisar completar o liquido, um amigo meu tem um a mais de 2 anos e nunca deu problema.
Queria saber como faço pra descobrir se foi a bomba que pifou e se compensa mandar consertar "se tem conserto"  esse water cooler tem 1 ano e 4 meses de uso.

Estou usando o que veio com  o processador, muito fraco por sinal.

Mais pro fim do ano quero pegar uma R9, queria um cooler bom logo e que não seja tão caro.

Então é isso pessoal, espero que me ajudem, não queria perder esse h60.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150705&SortField=0&SummaryType=0&PageSize=10&SelectedRating=-1&VideoOnlyMark=False&IsFeedbackTab=true#scrollFullInfo

Gabinete Corsair Carbide 300r

placa-mãe GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3

amd fx-6300

memoria Corsair vengeance 4 gb 1600

HD seagate 1 tera

Fonte ocz 550 zt full modular.

post-731978-0-61849300-1410843545_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é verificar se o cooler do H60 está girando normalmente, se não há vazamentos em alguma parte da mangueira, verificar no software do WC(watercooler) as configurações de rotação e etc.

Todos os WC da Corsair tem 5 anos de garantia  .. vide link abaixo:

http://www.corsair.com/pt-br/support/warranty

Produtos de resfriamento

• Produtos Hydro Series™ têm uma garantia de 5 anos

Caso tenha que mexer/trocar algo não faça nada pois do contrário perderá a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Rhyner mais se for pra ativar a garantia pelo jeito tenho que mandar o h60 pra terra do tio sam, ou tem suporte aqui no Brasil?

Já verifiquei, a fã está rodando de boa, e não tem vazamento, estou achando que a bomba que deve ter pifado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se informe com o suporte da Corsair e eles te indicaram a melhor solução.

Mas caso realmente seja algum problema na qual deverá ser feito a troca , provavelmente terá em enviar pra terra do tio Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais