Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar ?


Posts recomendados

Bem o problema é so seguinte comprei o computador a um tempo atras porém nunca abri por contra da garantia , como ele teve fim a um tempo atras resolvi colocar uma placa de video nele , enfim eu abri e a entrada era PCI , porém eu comprei a placa e ela não entrou ... Troquei por uma placa AGP e da mesma maneira nem sequer entrou ... logo observando cheguei a conclusão que ele veio com defeito de fabrica porque a entrada parece estar invertida , e o espaço para encaixe nem permite por a placa , segundo essas imagens vocês podem me dizer se realmente existe defeito ou existe algum placa para esta entrada ? 

a primeira foto mostra a entrada , e a segunda o espaço que tem da abertura e o local pra conectar a placa .

post-737369-0-40841500-1410853537_thumb.

post-737369-0-81586100-1410853547_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o problema é so seguinte comprei o computador a um tempo atras porém nunca abri por contra da garantia , como ele teve fim a um tempo atras resolvi colocar uma placa de video nele , enfim eu abri e a entrada era PCI , porém eu comprei a placa e ela não entrou ... Troquei por uma placa AGP e da mesma maneira nem sequer entrou ... logo observando cheguei a conclusão que ele veio com defeito de fabrica porque a entrada parece estar invertida , e o espaço para encaixe nem permite por a placa , segundo essas imagens vocês podem me dizer se realmente existe defeito ou existe algum placa para esta entrada ? 

a primeira foto mostra a entrada , e a segunda o espaço que tem da abertura e o local pra conectar a placa .

 

Amigo, você está tentando colocar uma placa padrão PCI-Express e AGP em um slot PCI. Não há nada de errado com a placa ela apenas não tem suportes a essas conexões.

 

img_26ead5dd_jpg_resized.jpg

 

Note a diferença entre os 3 slots.

 

O alaranjado é PCI-Express

O que contém um selo amarelo é AGP

E os brancos são PCI.

São 3 slots completamente diferentes e um não possuem compatibilidade entre sí, ou seja, a placa que encaixa em um,

não encaixará no outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...