Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redes diferentes


Posts recomendados

Pessoal, possuo 10 computadores em rede. Porém, alguns computadores não "vêem" outros. Quando fui em cada um dos mesmos, verifiquei que estão em outra rede. Alguns estão em rede 4 outros em rede 5.

 

Verifiquei isso quando abri o Central de Rede e Compartilhamento --> Exibir redes ativas.

Outra dúvida, usei o comando ping em um dos computadores em rede, e veio esse resultado:

 

Disparando HOME-PC5 [fe80::b5c9:789a:64a2:1997%10] com 32 bytes de dados:
Resposta de fe80::b5c9:789a:64a2:1997%10: tempo=2ms
Resposta de fe80::b5c9:789a:64a2:1997%10: tempo=2ms
Resposta de fe80::b5c9:789a:64a2:1997%10: tempo<1ms
Resposta de fe80::b5c9:789a:64a2:1997%10: tempo<1ms
 
Porque não retornou o ip do mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Douglas, vamos lá:

Os computadores estão em rede, ligados em um switch (Tp Link TL SG1024D), atribuição é DHCP.

 

Cada computador desse possui uma pasta na rede. E eu criei uma pasta em um dos computadores com todas elas dentro, p/ ficar mais fácil de acessá-las e criei um link direto p/ a area de trabalho de todos os computadores. Quando abro o "Meu computador" alguns computadores não aparecem do lado esquerdo (naquela "árvore de diretório", onde aparece Favoritos, Bibliotecas, Redes...etc), mas quando acesso por essa pasta na area de trabalho dos computadores, eu consigo acessar todas as pastas de todos os computadores, até os que não aparecem.

 

Ficou um pouco confuso? rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...