Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ballbreakerlive001

Problemas com um Notebook HP Pavilion dv2260br?

Recommended Posts

O Notebook HP Pavilion dv2260br o Wifi dele diz rede limitada sem acesso a Internet, mas quando eu conecto o cabo de rede ele funciona normalmente a Internet, não é problema na minha rede wifi porque eu tenho outro Notebook e
funcional Normal, o que poderia ser esse problema no Notebook HP Pavilion dv2260br?

Configurações dele, Ele está com o Windows Vista Business, HD 120 GB, Memória 2 GB, Placa de Vídeo 256 MB

Uma Observação importante tem dias que o Wif Funciona e tem Dias que para de funcionar do nada já cancontecue esseporblema hoje pela a terceira vez. Desde do dia 12 deste mês a Rede Cabeada parou de Funcionar e funcionava só a Wifi, e hoje parou o Wifi agora este Notebook está sem Internet tanto sem Wifi e Cabeada, na Rede Wifi Conectividade Limitada, na Rede Cabeada Rede não identificada.

Eu Espero uma resposta urgente.

Grato quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais