Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com um Notebook HP Pavilion dv2260br?


Posts recomendados

 O Notebook HP Pavilion dv2260br o Wifi dele diz rede limitada sem acesso a Internet, mas quando eu conecto o cabo de rede ele funciona normalmente a Internet, não é problema na minha rede wifi porque eu tenho outro Notebook e
funcional Normal, o que poderia ser esse problema no Notebook HP Pavilion dv2260br?

Configurações dele, Ele está com o Windows Vista Business, HD 120 GB, Memória 2 GB, Placa de Vídeo 256 MB

 

Uma Observação importante tem dias que o Wif Funciona e tem Dias que para de funcionar do nada já cancontecue esseporblema hoje pela a terceira vez. Desde do dia 12 deste mês a Rede Cabeada parou de Funcionar e funcionava só a Wifi, e hoje parou o Wifi agora este Notebook está sem Internet tanto sem Wifi e Cabeada, na Rede Wifi Conectividade Limitada, na Rede Cabeada Rede não identificada.

Eu Espero uma resposta urgente.

 

Grato quem puder me ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...