Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração 2500 a vista


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite negada, fiz essa configuração seguindo alguns topicos aqui do forum:

post-524572-0-80716800-1410906250_thumb.

O total à vista R$2.495,15.

Como é esse cooler em relação ao barulho? Só vou pegar se for menos barulhento que o box por que nem vou fazer over mesmo.

Compensa pagar 60 reais a mais e pegar o fx-8320 no lugar do 6300?

 

Alguma opinião de onde pode melhorar?

post-524572-0-80716800-1410906250_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seria uma boa trocar o 6300 pelo 8230,se voce fosse trabalhar com renderização de vídeo,pois com mais núcleos teria um melhor desempenho.Se fosse eu,mudaria para uma configuração Intel,que atualmente é melhor.

Se for pegar essa cofg mesmo,só muda a frequencia das memos para 1866mhz

http://www.terabyteshop.com.br/ddr3/memoria-ddr3-corsair-vengeance-pro-cmy8gx3m2a2400c11r-8gb-2x4gb-2400mhz.ptml

as de 1866 estão mais caras,então pode pegar essa mesma e setar em 1866 ou rodar no limite da placa mãe.Boa sorte! (R$ 399,00)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa noite negada, fiz essa configuração seguindo alguns topicos aqui do forum:

 

O total à vista R$2.495,15.

Como é esse cooler em relação ao barulho? Só vou pegar se for menos barulhento que o box por que nem vou fazer over mesmo.

Compensa pagar 60 reais a mais e pegar o fx-8320 no lugar do 6300?

 

Alguma opinião de onde pode melhorar?

 

Olá

Eu colocaria o Cooler Master T4 que costuma ser mais indicado e é melhor do que o TX3.

Veja o teste o Blizzard T2: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-cooler-Blizzard-T2-da-Cooler-Master/2946/6

Como já foi dito, se for só para jogos, o FX-6300 está ótimo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Math.Pi e perfeitoestranho.

Peguei o fx6300, coloquei o cooler T4. As memórias tavam fora de estoque então peguei 2x KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ por que quero pegar tudo da pichau pra ja vir montado e tudo no mesmo frete.

Esse gabinete ta de um tamanho legal? Vou colocar um ssd que ja tenho nesse pc, tudo ok tambem?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...